terça-feira, 12 de agosto de 2008

Alguém especial torna tudo especial!

Poucas vezes na minha vida, valorizei tanta coisa num único ser humano!

Valorizo até as chamadas de atenção q você me dá! Pois sei que isso visa o meu crescimento como pessoa! Tenho buscado aprender sempre com isso! Está certo aqueles que dizem que amigo de verdade, não é aquele que diz somente o que você gostaria de escutar, mas sim aquele que diz o que você precisa ouvir!

Por isso, esse texto tem a ver com o que vejo de especial em você!

Começo o dia achando especial sua voz ao acordar! Aquele sorrisinho em meio ao sono, tããão quentinho! Jeito de menina que não quer se levantar!

Amo a maneira como brinca! Como fala! Como gesticula!

Tudo em você tem um toque especial! Sou eu que me enrolo às vezes na péssima expressão de algumas palavras que uso! Modéstia à parte, penso me expressar bem... Mas às vezes...
Uma coisinha que digo pode ser uma bomba em potencial!

Se eu pudesse ir à Lua e trazê-la aqui, prá você, eu faria, só para demonstrar o quão grande é e tem o valor das coisas que giram em torno de nossa amizade!

Amo esperar você, ouvir você, ser seu amigo como sou, participar da sua história como participo!

Para mim, é um privilégio!

Com você, as coisas mais simples se tornam especiais! Pode ser qualquer coisa! Qualquer coisa mesmo!
A responsabilidade que tem, no viver no ser quem você é, em tudo, é exemplo para mim!

E preciso taaaaaaaanto que você me ajude! E você já o faz! Agradeço, e peço: Não desista de mim!

Até na maneira de me expressar preciso melhorar!

Sabe, anjo?! Às vezes, digo coisas que não deveria dizer! Ou, deveria dizer de uma maneira diferente! Palavras são perigosas! Podem construir, ou podem destruir! E como sou amante das palavras, devo tomar cuidado!

Hoje você é a pessoa mais próxima de mim! Por isso tomo muito cuidado com o que digo! Lembra que disse uma vez, que parece que sempre machucamos aqueles que mais amamos?! Lembra da crônica onde eu disse sobre o Rei Midas?! Pois é...

Não quero ser Midas... Muito menos Rei!!!

Quero apenas te dar a certeza de que, de uma maneira positiva, aí sim!

Tudo o que você faz em minha vida, faz com que ela se torne mais dourada! Privilégio de poucos!

Já disse e repito: Eu poderia escrever páginas e páginas nesse blog! Poderia escrever cartas quilométricas... Mas estou cada vez mais convencido de que não importa o que eu diga, faça, escreva, nunca serei capaz de fazê-la entender o quanto especial sua amizade é para mim!

Desejo à você, leitor, que lê agora esse texto, que cuide bem dos que você ama!
Se você for abençoado como sou, se você tiver uma amiga, como eu tenho, se existir uma Kátia na sua vida (esse é o nome de minha melhor amiga), cuide bem da amizade de vocês! Eu, Márcio, às vezes não sei como fazer isso direito! Mas amo ter a chance e a vontade de querer acertar!

Obrigado, Kátia, por você ser essa pessoa maravilhosa na minha vida! Que Deus abençõe todos os seus caminhos! E aproveito para pedir: Continue sempre fazendo cada momento de nossa amizade único, e especial!

Assim como você é!

Especial!

Nenhum comentário: