sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

De volta à blogosfera! Sobre o fim de ano!


E mais uma vez sinto que estou abandonando o blog!
Isso é recorrente! Vai e volta!
Tem vezes que estou super afim de escrever sobre tudo!
Mas tem dias que nem quero passar perto desse site! Talvez, por falta de assunto ou por preguiça de digitar!
E olha que assunto geralmente tem!
Inclusive no blog do Cordeiro de Deus! Preciso falar lá da nossa Consagração! Ou melhor, da minha Renovação da Consagração e dos benditos e benditas que se consagraram!
Tanta coisa boa tem acontecido, e que merece ser divulgado, afinal, é como diz aquela passagem, que as graças de Deus precisam ser publicadas!

Fim do ano chegando... Festas também...

Comentei com minha mãe ontem que espero que tudo isso passe logo!
Olhaaaa! Isso é bem pessoal de minha parte, mas partilho com você!!!

Eu sempre ouvia pessoas dizendo que não gostam do final do ano por causa dos exageros em festas e coisas assim!
Não é o meu caso! Lógico que gosto!!!
Natal! Celebramos o nascimento de nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo!
Reveillon! Louvamos à Deus por tudo o que passamos no ano que se encerra, e agradecemos a oportunidade de começarmos mais um ano, com as graças dEle!

Mas tanta coisa fica fora de ordem...
Será que é por causa da idade que vai passando que a gente não liga muito mais prá isso?!
Sei lá!
Sei que é fato que mal vejo a hora de chegar Janeiro!!!
Seria a "Síndrome da Rotina"? Já passei por isso, mas acho que não voltou e nem volta!

Hoje já é dia 11 de dezembro! Faltam 20 dias prá acabar o ano, e parece tão pouco tempo, com tanta coisa à se fazer...

Bem, é isso hoje, por aqui!
mais uma vez agradeço as pessoas que sempre entram aqui no site prá ver se tem algo novo, e dão de cara com o blog desatualizado!

Promessa de ano novo: Tentarei atualizá-lo todos os dias! Rsrsrs!!!

Sobre a Consagração, deixo prá falar no blog do grupo, tá?!
Acredito que lá seja mais apropriado, até porque assumi o compromisso de editá-lo, e minha Mamãe de Fátima e Santa Teresinha já estão me cobrando, e com razão!!!

Deixo um dos clipes que mais gostei de assistir na Canção Nova! Na voz do Flavinho, uma composição de alguém da Comunidade Shalom, que amo de paixão!!!
"Adorar-Te, Senhor!"
A Paz do Cordeiro! Salve Mamãe!

Um comentário:

Anônimo disse...

Your blog keeps getting better and better! Your older articles are not as good as newer ones you have a lot more creativity and originality now keep it up!