sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

Mais um dia chuvoso!


Enquanto escrevo aqui, cai a chuva lá fora!
Já notou como a chuva é recorrente aqui?!
Se eu tivesse colocado a TAG Chuva nos posts que já publiquei, com certeza você encontraria muitas postagens que fiz em dias chuvosos!!!

Ontem escrevi no Twitter que estaria postando aqui! Nem que fossem pequenas linhas, ou ainda um simples vídeo. Mas queria passar por aqui e agradecer as visitas que tenho tido aqui no blog, por pessoas que entram simplesmente para ver se tem algo novo!

Também amo ler blogs! E sei que é muito chato quando estamos habituados à ler um diariamente e esse não é atualizado!
Quero ver se em 2010, eu consigo postar todos os dias! Mesmo quando faltar o assunto, corro no YouTube e escolho um vídeo legal para assistirmos!

Vejo reportagens sobre os blogueiros mais famosos do mundo, e eles, na maioria dizem que o segredo é a constância!

O interessante é que tenho para mim, na minha vida, que "a inconstância mata qualquer coisa!"
Sempre digo isso. Costume é uma coisa que se adquire, mas que também se perde. Já postei sobr isso ano passado, se não me engano, na época das crônicas, lembra?! Se não lembra (ou se nunca viu), faça uma visitinha no arquivo do blog, há mais ou menos um ano.

Confesso que até agora, nesse post, não sei o que colocar no vídeo! Rsrrs!
Tô ouvindo "No frontiers", com os Corrs. Mas se não me engano, já coloquei esse vídeo aqui no blog!

Apenas quis passar aqui e dizer que buscarei honrar suas visitas, meus queridos e minhas queridas!
Obrigado de coração às pessoas que entram aqui para ver se tem algo novo ou não!
Não quero que a incosntância aqui no blog afaste você! Volte sempre, tá?!
Olha, vou postar esse vídeo mesmo, tá?!
Só uma curiosidade: A vocalista mesmo dos Corrs é a Andrea, que não canta nessa música! No vídeo você vê a Sharon e a Carol!
Música irlandesa da melhor qualidade!!!

Que Deus possa abençoar todo o seu dia!
Nos falamos num próximo post. Possivelmente amanhã!

Nenhum comentário: