terça-feira, 22 de março de 2011

A epopéia do Twitter no meu celular (By Claro Brasil)

Mensagem que enviei ao ClaroBlog.
Motivo: Sou assinante do serviço Claro Twitter SMS. Que não renovava nem a pau (deveria ser automático) e ninguém lá (atendentes) soube me ajudar. Alguns nem sabiam que isso existia.
No final das contas, tive de fazer Logout e Start novamente, para funcionar.

Durante uma semana, funcionou que foi uma beleza. Ontem parou, não renovou a assinatura, que DEVERIA ser automática, e avisa que é pq tô sem crédito. Meu cel é de conta. TENHO CRÉDITOS! Fiz 5 ligações de quase 20 min cada, e tinha atendente que nem sabia da existência desse serviço. Estou desistindo desse serviço. Ninguém soube me ajudar. A última atendente, foi super sincera ao dizer que não conhecia o serviço. Entrou em contato com a supervisora dela, a qual sugeriu que eu refizesse o cadastro. Mas a msg no cel diz que JÁ SOU CADASTRADO. Numa última tentativa, tentarei o logout e Start novamente. Se não der certo, cancelo de vez.
UPDATE: Consegui, mas tive de cancelar e refazer o cadastro, de um serviço que DEVERIA automaticamente ser renovado...

Esse foi o comentário que postei no ClaroBlog.
À seguir, meus tweets, da manhã dessa terça-feira, antes de finalmente reativar o serviço.


 Márcio Luís 

Estou na minha quinta ligação com a @, tentando resolver a questão do Twitter no meu celular. Cada atendente fala uma coisa.


 Márcio Luís 

Ontem, uma me disse que não havia renovado a assinatura porque isso ocorreria até às 23h59.


 Márcio Luís 

Agora pergunta prá mim se renovou.


 Márcio Luís 

Nooooooooossa... Já comento JÁ o que acabei de ouvir da atendente! Ela esqueceu o microfone ligado! Tá perdidinha, coitada!!


 Márcio Luís 

19min12seg de ligação. A atendente Lucinéia foi muito sincera ao dizer que não fazia idéia nem de que esse serviço existe. Ponto prá ela!


 Márcio Luís 

E à @: Treine melhor os atendentes. Eles não nascem sabendo de nada. Ontem outro tbm não sabia do Twitter.


 Márcio Luís 

Para informar melhor as pessoas, escreverei, em breve no meu blog sobre isso. Alô @, tô chegando!


 Márcio Luís 

Impressionante! Fiz o que a supervisora pediu à atendente que me passasse. NÃO FUNCIONOU!


 Márcio Luís 

Alô @ Desistindo do TWT SMS em 5, 4, 3...


 Márcio Luís 

Tentando (pela última vez) reativar o Twitter via SMS no meu celular. Se a @ cooperar...


 Márcio Luís 

SERA QUE AGORA VAI????


 Márcio Luís 

Aleeeeluuuiaaaaaaaaa! Reativei! Se eu soubesse que teria de fazer logout e start de novo, não teria ficado quase 100 minutos ligando prá lá!


[Edit] 29 de Março de 2011
Adivinhem?!
Recebi um e-mail da equipe ClaroBlog, dizendo que o meu comentário não será publicado lá.
Segue o que recebi. Afinal, eles tem o direito de resposta, né?!
Importante dizer: O serviço atende às minhas expectativas. O problema foi resolvido!


Olá!
Agradecemos o comentário enviado ao ClaroBlog, contudo ele não foi publicado por estar em desacordo com o Código de Conduta do canal, mas seguiu para providências do Atendimento da Claro.

Destacamos abaixo, o trecho do Código do qual seu comentário diverge:


Reclamações e Solicitações:

·          Reclamações e/ou solicitações sobre serviços e produtos devem ser registradas nos canais de Atendimento da Claro. Conheça as opções acessando o menu Atendimento no site www.claro.com.br.
·          Comentários contendo reclamações e/ou solicitações enviados ao ClaroBlog não serão publicados. Esses seguirão para o Atendimento da Claro que irá entrar em contato com o usuário, respeitando o prazo estipulado pelo canal para o fluxo de resposta desde que as informações fornecidas pelo cliente sejam verídicas e de fácil localização do mesmo.

Para ler o Código de Conduta do ClaroBlog na íntegra, clique aqui.  

Atenciosamente,

Equipe ClaroBlog


Às vezes as pessoas me perguntam: o que me tira a paz?
Respondo: Pagar por um serviço e não tê-lo.
Corra atrás dos seus direitos.
Postar um comentário