domingo, 8 de maio de 2011

Dia das Mães!

Minha linda mãe Arlete


Bem... Prá começar... Neste exato momento eu deveria estar numa reunião.
Perdi a hora porque esqueci de colocar o bendito celular para despertar... Mas já mandei uma mensagem no celular do meu coordenador, pedindo perdão à ele e às pessoas que lá estão!

Super tecnológica!
E hoje, não poderia ser diferente!
Dou graças a Deus pela minha vida de minha mãe linda, Arlete, e de todas as mamães que Deus fez no mundo!

Que Deus abençõe a todas elas, e que possam viver todas por mais de cem anos! Ahahaha!
Meu "irmãozinho" dando aquele abraço nela!
É como sempre digo: Uma vez que nascemos, nunca mais morremos! A gente pode mudar de casa, como diz o Padre Fábio de Melo, mas sempre existiremos!

Sendo assim, parabéns às mamães que estão aqui com a gente, e àquelas que já estão com Deus também!
O vídeo que coloco aqui, do Dunga, é simplesmente pelo fato de ele ter feito essa missão no dia das mães do ano de 2.009!

Tenhamos todos um santo dia!
Feliz dia das mães!!!


Nenhum comentário: