sábado, 7 de maio de 2011

Vou falar de Alguém... Que venceu a morte...

Eis o Motivo!
"Jesus Cristo é crucificado todos os dias por aqueles que dizem que O ama."

Uma vez, num teatro, uma certa pessoa disse essa frase, e nunca mais esqueci.
Ficou gravada no meu coração.
Serve muito bem prá mim. Quantas vezes mato de novo tudo aquilo que Ele me ensinou, quando faço do meu jeito, do jeito que quero, e não do jeito e da maneira que sei que deveria ser.
Lembro da imagem do saudoso Beato João Paulo II, enviando o primeiro e-mail!
Começava ali a nossa Missão de evangelizar sem fronteiras, através da rede mundial de computadores!

Daí você me diria: "Mas Márcio... E a reputação que ganhei com isso, com aquilo na internet?! As coisas que fiz... As pessoas com quem falei...?"

E eu pergunto: E você acha que comigo é diferente?!
Recomeçar! Essa é a Palavra! Tem uma música que diz "Eu quero é Deus! Não importa o que vão pensar de mim! Eu quero é Deus!"

Então! Se vc quer, manda ver!

Vou falar de Alguém, que venceu a morte, que se fez pecado por mim, que não merecia ter a morte que teve, que morreu no meu lugar...
Mas que ressuscitou ao terceiro dia! E vivo está!
Quer participar dessa linda aventura de amor comigo e com muitos outros que já descobriram a Fonte da Felicidade que não acaba?! Vem com a gente!


Nenhum comentário: