segunda-feira, 4 de julho de 2011

Dia congelante após um maravilhoso retiro!

Oi pessoas!
Cá estou eu, em casa, na companhia do meu cachorro, num frio de congelar mamona!
Impressionante! Nesse ano, o inverno veio de verdade, após alguns anos de verões disfarçados de frio!!!

O retiro do grupo de oração Cordeiro de Deus foi nesse final de semana.
Fiquei de postar sobre, antes dele acontecer! Mas dei uma sumida (mais uma) aqui do blog! Retornando hoje, para colocar algumas fotos que tirei por lá!

Aliás, eu deveria ter tirado muito mais! Mas é uma das coisas que foram se perdendo em mim! Eu chegava a irritar as pessoas com a pergunta "vamos tirar uma foto?"!
Daí, parei de pedir! E de tirar fotos!
Maaaaaaaas, no retiro, tirei algumas! E coloco aqui algumas prá você dar uma olhadinha!

O que posso dizer é que o retiro foi lindo!
O pregador foi o Ranks Maia, do Grupo Jorppoes, de São José dos Campos! Foi acessorado pela esposa Luciana e pela filha Maria Salete!

Acho que a galera do grupo vai atualizar com informações de como foi o encontro! Rsrsrs!
Falando nisso, o Cordeiro tem novo dia e horário:
À partir dessa semana, os encontros serão aos domingos, às 08:30 da manhã, na Capela Santa Clara mesmo!
Maiores informações, visite o blog!

Eu tive a alegria de servir na música, junto dos meus irmãos e irmãs de Ministério: A Kátia, a Thatha, o Julio e o Dudi! Agradecemos de coração o convite do grupo para essa linda Missão!
Foi uma honra, amados!

Deixo com vocês algumas fotos então!
Quem faz parte das minhas redes sociais pode ver "todas" as 21!
Julio (guitarra), Thatha (bateria), eu (vocal e violão), Kátia (vocal) e o Dudi (violão)
Ranks, do Grupo Jorppoes, durante uma de suas pregações
A ornamentação ficou linda! Parabéns à galera do grupo!
E na sequência, deixo uma música da Brooke Fraser!
Tava pesquisando sobre ela, pois uma amiga minha, a Nicole (bacios, Nicole), postou no Facebook dela uma clipe legal dessa cantora, e achei linda essa daqui também! Por isso, resolvi colocá-la aqui!

Gente, agradeço as visitas, viu?!
Me perdoem por demorar tanto para postar de novo!
É uma das coisas que pretendo colocar em ordem no blog!!!


Nenhum comentário: