domingo, 10 de julho de 2011

Minha mensagem prá você! Leia com carinho!

Fiquei muito feliz ao vê-lo naquele retiro!
O convite estava em meu coração desde antes de você nascer!
Sei que houveram outros convites. O demônio tem dessas coisas mesmo!

Tem planos terríveis para aqueles aos quais tenho planos de salvação! Até porque já estão salvos!
Paguei um alto preço naquela cruz!

Foi dolorido! Doeu. Mas sei que valeu a pena!

O sorriso em seus lábios me garante a certeza de que o Pai não errou, mesmo quando me senti abandonado no madeiro.
Estou contigo, até o fim dos tempos! Não te abandonarei!

Saiba: Haverão momentos em que pensarás em desistir... Eu alertei... Eu disse que nesse mundo haverias de sofrer. Mas repito: Tenha coragem! Eu venci o mundo!!!

Hoje, sou a Eucaristia que você comunga no maravilhoso banquete do Sacrifício!
Queria poder te dar um abraço... Um beijo... Assim, pessoalmente, sabe?!
Como fiz quando estive há uns dois mil anos aí... Mas deixei aí pessoas que fazem isso por mim!

Olha... Eles não são perfeitos, viu?! Você poderá até se decepcionar com eles! Mas erram tentando acertar!
Não errei no chamado deles! Um dia saberão que o segredo sempre esteve na sinceridade do coração, que eles esbanjam, no mais profundo de cada um e de cada uma!

Veja neles, aquilo que te inspira! Olhe-os pelo lado bom! De todo mal, aprende a tirar um bem maior!
Todos trazem dentro de si, riquezas! Descobre-as, e seja feliz!

Aaaaah! Mais uma coisa antes de parar de falar aqui: Sabe aquela oração que você fez, do fundo de sua alma?! Eu a acolhi, viu?! E vai acontecer! Do meu jeito e no meu tempo, porque eu sei o que é melhor prá você! Saiba! Valerá a pena!

Foi por você! Não te deixarei! Nem abandonarei!
Agora prossiga!

Quando tiver vontade de voltar atrás, força! Se agarre à minha Palavra! Eu sou a Palavra!
Permita que eu te fale ao coração, à sua alma!
Lembre-se que te amo, com amor perfeito! Pois sou o Amor!
E você valeu! E vale, cada gota do sangue que derramei por você!

Minha Mãe manda um beijo, e diz que estará sempre intercedendo por você!
É lindo de se ver, sabe?! Ela está sempre em oração!
Te amo, meu filho!
Um grande beijo no seu coração!
Cordeiro de Deus!

Nenhum comentário: