sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

HOJE, O SEGUNDO EPISÓDIO DO LUDOBARDO!

Porque quando eu penso em sexta-feira,
eu penso em narrativa!
Semana passada tive o prazer de apresentar à vocês pessoas engajadas no entretenimento eletrônico: As Girls of War e o LudoBardo!
E como eu prometi, à cada sexta-feira (com a devida autorização do mesmo) trarei um vídeo desse cara, o Arthur Protasio, que fala bem à beça (aguardem o 11º episódio pra vocês verem! Ou não! Vão até o canal dele!)!
Tá, eu sei que não é certo cortar frases com pontuação dentro dos parênteses, mas é que realmente o Arthur manda muito bem nesse vídeo... Ah... Só vendo pra entender o que eu quero dizer!

Vou resistir à tentação e colocar hoje o segundo aqui, afinal, esse blog não é casa da mãe Joana! Vamos organizar tudo direitinho, né?!

Crysis 2
Nesse episódio, ele cita um dos melhores FPS's que eu joguei! Trata-se de Crysis 2! Altamente recomendável!
Como ele mesmo diz (e com propriedade), o jogo é linear, mas oferece à você diversos meios para se chegar ao objetivo! Mas assista ao Arthur falando isso! Ahaha! Sensacional!

Bem, hoje é dia 30! Penúltimo dia do ano, última sexta-feira do mesmo!
Pretendo postar amanhã, no último dia, pra encerrarmos nosso ano aqui no blog!
Mas isso, obviamente, é assunto pra amanhã!
Com vocês, Arthur Protasio, à quem agradeço uma vez mais a autorização das publicações dele, aqui no nosso blog! Enjoy!

LudoBardo | Ep. 02 | Fase 1-2 | As Faces da Narrativa: Prática


Nenhum comentário: