sábado, 31 de dezembro de 2011

ÚLTIMO POST DE 2011... FELIZ 2012!

Pois é, minha gente!
Chegamos ao final de mais um ano, graças a Deus!

Lembro que ano passado, eu dizia à algumas pessoas que 2011 seria tudo o que 2010 não tinha sido, e um pouco mais ainda!

Curiosamente, essa foto é do amanhecer do último dia
do ano de 2010, exatamente um ano atrás! - Feliz 2012!
Pra muita gente foi mesmo! Sonhos e realizações ocorreram!
Para alguns, deu tudo certo! Para outros, nem tanto!
Mas o importante é nunca perder a fé de que o ano que vem em seguida será melhor do que o que tá acabando!

Nesse post de hoje, quero agradecer imensamente aos leitores do blog!
Desde os visitantes, até os assíduos!

Quero agradecer também ao Arthur Fernandes, da cidade de Itapetininga, que ontem me auxiliou nos testes do retorno (ao funcionamento) dos comentários via Facebook! Tava com problema, e ele se prontificou a me ajudar nos testes! Muito obrigado, Arthur! Valeu mesmo!

Também colaborou comigo, nesse sentido, a Thatha! Valeu, minha flor!
(Foi falar dela aqui e a própria me chamou no Facebook! Impressionante!)

Não importa se esse é o primeiro post que você tá lendo: Muito obrigado mesmo, de coração!

Em 2007, ano da criação desse blog, postei 24 vezes! No ano seguinte, 56! Depois, em 2009, foram 141 vezes! Aumentando para 166 em 2010!
E nesse ano de 2011, com esse aqui, chegamos ao post de nº 105! Mas foi graças a correria mesmo!
Foi um ano super corrido, no qual não consegui me dedicar mais à essa página que mantenho com tanto carinho, mas que fiz questão de esquecer que existia durante um certo tempo!

Total de 508 postagens, com essa de hoje, sendo 492 postados e 26 rascunhos (ainda não entendi o por quê disso, mas vou pesquisar).

Sou muito grato à Deus por tudo o que vivi nesse 2011! E que Ele abençõe não só o meu 2012, mas também o seu! E será um prazer receber sua visita aqui, no dia-a-dia!

Lembro uma vez que disse à mim mesmo que tentaria postar todos os dias, nem que fosse uma foto!
Muitos blogs são deixados de lado devido à inconstância dos posts. O povo até gosta de ler, de visitar, mas se ele percebe que o autor não coloca mais nada, desaparece mesmo!

Por isso, o meu muito obrigado também àqueles que voltaram, e que vira e mexe comentam comigo sobre uma coisa ou outra que escrevo!

Agradeço também aos ouvintes do meu programa na rádio! Algumas pessoas conheceram o blog por causa da rádio, onde passei lá o endereço, dei dica de procurar no Google pelo "Blog do Márcio Luís", aqui chegaram e ficaram! Valeu minha gente!
Dia 02 tô de volta, no mesmo horário e na mesma estação!

Bem, gravei um pequeno vídeo de agradecimento! Ele vem depois da música da Celina, que encerra o nosso ano aqui no blog! Busquemos o alto, todos os dias!
Busquemos ser melhores uns para os outros, e não melhores do que os outros!
Muito obrigado por todo o carinho em 2011! E em 2012, #TamoJunto!

Feliz e maravilhoso ano novo, galera! Busque o alto! Até o ano que vem!





Nenhum comentário: