domingo, 23 de setembro de 2012

Postando do celular, no domingão!

Eu sempre achei interessante quando alguém estava numa viagem, por exemplo, e pra não deixar os leitores do seu respectivo blog na mão, redigiam um texto nem que fosse simples, mas registravam pelo menos um oi!

É o quê estou fazendo hoje!

Sim, porque ontem, sabadão, disse à vocês que estava de volta! E como hoje ficarei o dia todo fora, se eu não aproveitar pra escrever agora, não ia dar mais tempo!

Não! Não viajando!

Tô debaixo do cobertor!
São 04:36h da manhã!
Acordei às 03:30h, assustado, achando que tinha perdido a hora!

Como muitos aqui sabem, sou ministro de música, e tenho uma missão hoje (com meu ministério, claro) num retiro, aqui mesmo em minha cidade!

Já já estarei com a Kátia, o Dudi e o Júlio, integrantes do Ministério Magnificat!

Eu tinha deletado o app do Blogger do meu celular!
Mas daí acordei, e quem foi que disse que eu consegui dormir de novo?
Agora já era!
O negócio é ficar acordado, pra não correr o risco de perder a hora e, em decorrência disso, levar uma bronca de minha coordenadora!

Vocês sabem que sou acostumado a postar sempre com fotos e vídeos, mas nessas situações extraordinárias, fica difícil!

Quero aproveitar e pedir pra que você reze (ore, da maneira que você preferir dizer) por mim o pelos meus amados do Ministério de música, nesse domingo!
Independente de sua crença, exista ela ou não, pense positivo por nós!

Respeitamos e acreditamos que todos podemos ser úteis uns aos outros através de cada prece, mesmo que venha de pessoas que porventura, nem conheçamos!

Tenha certeza, pra nós, é muito importante!

Bem, o quê era pra ser um post curtinho, já tá se estendendo demais!

Amanhã, segundona, pretendo postar normalmente, com o tradicional clipe e tudo o mais!

Desejo à você, leitor e leitora do blog, um domingo maravilhoso!
Que Deus te abençoe em todos os momentos do seu 23 de setembro!

A gente se fala amanhã ou ainda hoje, de repente, pelas redes sociais (mais especificamente pelo Twitter).
Não é certeza não! Rsrs!
Mas fique de olho!

Aquele abraço!

Nenhum comentário: