sábado, 1 de setembro de 2012

Bem-vindo, setembro! Um pouquinho de cotidiano pra começar!

Salve leitores e leitoras do Blog do Márcio Luís!

Sim... Eu sei que havia dito no último post que falaria com vocês aqui, no dia seguinte!
Mas olha... Um resfriado me pegou de jeito... E não tive ânimo pra postar nada...

E como estou numa de tentar não ficar enchendo linguiça (não se usa mais o trema, né?), preferi me ausentar!

Mas hoje sendo um primeiro dia de um novo mês, resolvi tentar mais uma vez!

Primeiro de setembro! Mês no qual chega a Primavera!

Hoje, assistindo a um documentário com minha mãe, no qual belas paisagens eram mostradas, ela comentava que a Primavera está chegando! 


Época na qual a natureza fica mais "Restart", ou seja, mais colorida! Hehehe! Piadinha só pra descontrair!

Falando na minha mãe, lembrei que conversei com ela também que, quando criança, eu dizia que quando crescesse, eu compraria uma máquina de escrever e escreveria livros!

Escrevi alguns, manuscritos mesmo, mas são "obras" infanto-juvenis! Muitos se perderam por esses anos de meu Deus (esses muitos devem ser uns quatro completos e uns dois inacabados).

A verdade é que, hoje com a informática e o acesso à internet, todos temos a oportunidade de falarmos, de espalharmos aos quatro cantos do planeta, aquilo que a gente pensa!

Não é necessário que você goste ou concorde com o que eu escreva! O importante, é que ainda existem pessoas que tem paciência para ler! E se você chegou até aqui, parabéns!

Muitos com certeza pararam lá na primeira linha!

Lembram do começo do ano, quando as "Pages tal of tal" estavam na moda?!

Lembro que a audiência do blog aumentou consideravelmente, por causa dos posts diários!
Assim como você (que gosta), sou fã de blogs! Essas páginas pessoais nas quais as pessoas contam um pouquinho de suas histórias! Cotidianos, metas a serem batidas (né Ana de Césaro?), e por aí vai!

Pois bem! Olha só o que tuitei:



Então! Vamos ver, né?! Quem sabe, à partir de hoje, eu passe aqui todos os dias pra escrever algo pra mim, pra você?!

Um conto, uma crônica, um texto, uma recordação!
Coisas das quais gosto bastante, e por isso, pelo simples fatos de gostar de redigir, eis-me aqui!

Como sempre digo, não importa se terão um, dois ou mais leitores: agradeço sua visita, nem que tenha sido só pra ver qual vídeo postei, e tenha lido assim, uma ou duas linhas do texto (que às vezes assusta pelo tamanho).

Vou compartilhar com vocês hoje, pra iniciarmos bem o mês, um vídeo que gravamos na casa da Kátia que canta essa música (da Celina Borges) na gravação!

Que por sua vez, foi gravada também pelo Padre Fábio de Melo!
Trata-se de "Tudo posso"!
Ofereço à vocês, que vira e mexe passam por aqui, pra ver e ler algo de novo!
Gravado do meu celular, por isso, a qualidade não é das melhores, mas é de coração!

Que tenhamos um setembro maravilhoso! 
Grande abraço à todos!
Tentarei estar de volta aqui, amanhã, pra cumprir o que postei no tweet!


Nenhum comentário: