quinta-feira, 21 de março de 2013

Mudando de assunto...

Lendo uma multidão de gente nos blogs habituais, deparei-me com a seguinte questão:

E se fosse seu último post? Qual seria a sua mensagem?

É mais ou menos a mesma coisa que aquela pergunta que já comentei anos atrás aqui no blog: "Se você soubesse que seria a última conversa que você teria com aquela pessoa, o quê você diria?"

Espero ainda ter muitos e muitos anos, não só aqui no blog, como também durante toda a minha vida! Afinal, ainda tenho muita coisa a realizar! E quem não tem? Rsrsrs!

Mais do que um post a cada dia, uma novidade a cada dia!

Chegou o outono! Uma das estações que mais gosto!
Nem comentei...
Aliás, tem faltado coragem... Não por desânimo!

Mas é como falava com uma amiga hoje pelo inbox do Facebook: tô tirando o atraso dos anos nos quais trabalhava só duas horas por dia!

Hoje, trabalho em três períodos: manhã, tarde e noite!

Não reclamo de maneira alguma! Afinal, tenho colhido os frutos desses dias de trabalho!

Mas ôôôôô saudade de estar aqui todos os dias! E isso é fato!
Já falei mil vezes que tenho esse blog como um amigo!
E no mundo digital, é mesmo assim!

Acho incrível como um pessoal por aê consegue ter regularidade nos posts, trabalhando tanto quanto dizem que trabalham!
Quisera eu fazer o mesmo!

Note que o assunto mudou da água pro vinho.
Pensei em editar o texto desde o início, mas como meu bloqueio criativo tem me perseguido ultimamente, resolvi deixar como está.

Não foram poucas as vezes que mudei totalmente o assunto que iria escrever/redigir!

Mas beleza!

Agradeço sua leitura!
Preciso treinar mais minha capacidade de criar.
É duro ter de admitir que tem me faltado a inspiração! 
E falar sobre isso é chato!

Por isso, vou terminando por aqui!
Espero voltar em breve, com um assunto um pouco mais interessante pra você!

Como de costume, fique aí com o vídeo à seguir.
Ainda não sei qual será, mas vou escolher aqui!

Abraço, e valeu mesmo pela visita!

[Edit] Resolvi colocar esse clipe! Adoro ouvir essa música com o volume lá no alto!
Sei lá! Gosto do ritmo e da melodia! Dos tempos da carreira solo da Gwen! 


Nenhum comentário: