sexta-feira, 8 de março de 2013

Possivelmente voltando a postar aqui! Tentando, pelo menos!

Não vou mentir.
Até pensei em escrever esse post como uma homenagem às mulheres, pela ocasião do seu dia internacional.

Aliás, ficam aqui registrados os meus parabéns!

Mas seria meio clichê demais!

Escrevo  mais para matar a saudade mesmo!

E aí? Tudo bem com você?

Como vai? Muito serviço?

Eu sim! E bastante, graças a Deus!

Bloqueio criativo.

Lembro de que, tempos atrás, passei por isso durante um certo período mas... Naquela ocasião, tinha todo o tempo do mundo para redigir.
E por isso, falei do meu direito dos devaneios!

Hoje em dia... Nem isso me vem à mente!

E não é só comigo!

Outros blogueiros e blogueiras que sempre gostei de ler estão passando pelo mesmo piripaque!
Assim não vale, meu povo!
Um de cada vez!

Preciso arrumar tempo pra estar aqui!
Afinal, trabalhando doze horas por dia faz necessário alguma interação, não é verdade?

Facebook hoje em dia serve como e-mail e MSN!
Foram-se os tempos das boas sessões de bate-papos.
Fases.

E agora aqui estou eu, de frente para o meu PC, pensando no quê escrever na próxima linha...

Quer saber de uma coisa? Por hoje é só!

A inconstância dos posts aqui pelo jeito me afetou bonito!
Preciso retomar o amor pela redação. Redação que será deveras importante nos projetos de vida que tenho pela frente!
Não posso jogar no lixo os anos estudados e os tempos pesquisados na websfera, aqui com vocês.

Desculpa pelo texto meio sem pé nem cabeça!
Prometo pensar em textos melhores nos dias vindouros!

Inspiração... Cadê você?


Nenhum comentário: