quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Hey, you from Syosset! Thanks!

Algumas lojas numa das avenidas de Syosset, NY
Já faz um certo tempo que estava aqui, querendo escrever um post de agradecimento à esse alguém que torna dessa cidade, a internacional que mais visita o meu blog!
Consultando as estatísticas, é a segunda cidade em visitas, ficando somente atrás de São Paulo!

É claro que fico feliz com cada clique, cada view que o nosso blog tem! Sim, porque considero esse um blog nosso! Meu, que escrevo e seu, que dedica alguns minutinhos (uns mais, outros menos) para ler algum texto, uma opinião, um pensamento... Ou ainda para ver uma foto, assistir um vídeo!

Uma manhã gelada, em Syosset! Inverno de 1978
Ontem à noite, eu estava logado aqui, e o serviço de estatísticas me avisou que alguém tinha entrado nos Estados Unidos no mesmo momento em que eu estava aqui!

Pelo chat, tentei chamar a atenção desse alguém, em caixa alta, mas o bendito (ou a bendita) não respondeu!
E essa pessoa está sempre aqui! Não sei se é um norte-americano, ou um brasileiro que mora lá!
E como ainda (AINDA) não disponibilizei o tradutor aqui, direto no blog, pode ser que a pessoa traduza tudo para o inglês, via Google, por exemplo, ou pode ser que ele ou ela falem mesmo o português!
Como muitas casas nos Estados Unidos, sem muros

Bem, então hoje peço licença à você, leitor do nosso lindo Brasil e de outros países queridos também, para agradecer de maneira especial a cidade estrangeira que é um pouquinho mais brasileira por acessar o nosso blog!

Obrigado à você aí de Syosset, viu?!
Sei que fica no condado de Nassau, em Nova Iorque! Andei pesquisando!
E pretendo colocar algumas fotos aí de sua cidade!
Se puder deixar um recado, um comentário, dizendo quem é você, agradeceria!
Amo fazer contato com pessoas de países, culturas diferentes!
Esse mundão que Deus nos deixou é tão vasto... Todos aprendemos um pouquinho mais uns com os outros!
Por isso, cara Syosset, agradeço as visitas, viu?! Muito obrigado, de coração!
Continue visitando!!! Fico muito feliz ao ver sua cidade aqui nas estatísticas!
Se um dia for prá lá, já sei onde me hospedar!


Agradeço cada leitor, cada leitora, que chega aqui pelo Google também! É impressionante o número de pessoas que acham por essa ferramenta de busca! Quisera eu ter conteúdo sempre de boa qualidade aqui no blog!

Às vezes com mais, e às vezes com menos inspiração... Quando não dou uma sumida, sempre estou aqui, pensando no que vou escrever prá você, que foto colocarei ou qual vídeo publicarei!

Tenho esse blog há três anos e onze, ou doze dias!
Se você faz parte dos leitores mais antigos, agradeço a constância e a fidelidade!
Se você é um novo leitor, e está conhecendo hoje, seja muito bem-vindo!
Os bombeiros são motivo de orgulho em qualquer
parte do mundo!
Uma das estações de trem de Syosset, um meio de transporte
muito utilizado por lá















Aqui a gente fala de tudo um pouquinho, e com muito carinho!

Como estou agradecendo de maneira especial alguém que mora num país que fala majoritariamente o inglês, é com felicidade que digo que ontem traduzi um dos meus textos para esse idioma, sem a ajuda de um tradutor online!
Que Deus abençõe à todos!
Obrigado pelas visitas de sempre!
Faz parte de um dos projetos da escola (Fisk) onde estudo. Assim que minha teacher corrigir e publicar, posto o link aqui, ok?!

Bem, gente, espero que tenham gostado das fotos de Syosset, Estados Unidos!
Foi a forma que encontrei para homenagear a segunda cidade que mais visita o blog!
Mas é claro, obrigado à todos que passaram, ou que passarão por aqui!
E à vocês, dedico o clipe de hoje! MPB de qualidade!
Agradeço à gravadora Deckdisc, que disponibilizou o vídeo!
Com Roberta Campos e Nando Reis, "De janeiro à Janeiro"!
Tenham todos uma excelente quarta, e até amanhã!

Um comentário:

Carlos Aceveda disse...

Acentece o mesmo comigo, tenho mais visitas de Syosset do que da cidade do rio de janeiro, estou hoje com 7650 visitas desta cidade.