sábado, 4 de setembro de 2010

Antes do Pôr-do-Sol


"Existe alguém que perdura na sua memória - alguém que faz você imaginar como sua vida poderia ter sido?"

Esse início de sinopse foi uma das coisas que me animaram a alugar esse DVD hoje!
Cheguei na locadora, após mais uma manhã e início de tarde de trabalho, e pensei comigo que poderia almoçar assistindo um bom filme!

Mas não quis pegar nada de novo, nada de novidade! Até por que as opções que lá estavam não me agradavam!
Fui direto para a sessão de Comédia Romântica/Romance!
Não me importaria de pegar um repetido (como já fiz com "Como se fôsse a primeira vez"), contanto que me divertisse.
A capa de "Antes do pôr-do-sol" me chamou a atenção! E a atriz também!
Lembro que amei a atuação da francesa Julie Delpy em "Um lobisomen americano em Paris"!
Pensei comigo: "Opa! Esse parece interessante!"

E quando li o início da sinopse, que coloquei aqui no início do post, não tive dúvidas!
Eu nem sabia que existia o primeiro, o "Antes do amanhecer" (que vou procurar, embora já tenha assistido a continuação), mas valeu muito a pena!

É um filme diferente dos demais! Só assistindo para se ter noção do que tô dizendo!
Pode ser que você já tenha assistido, pois ele não faz parte dos lançamentos, lembra?!
Mas nunca vi esse filme na TV, nem em lugar nenhum!

Descobri que além de atriz, Julie é também cantora! Ela assina três faixas na trilha sonora (uma delas tô ouvindo enquanto escrevo esse post, "A Waltz for a night", que ela canta pro Jesse, no filme). A voz dela me agradou! O violão também!

Mas atenção: repete-se aqui aquilo que eu disse naquele filme, "Onde vivem os monstros"! É um filme diferente mesmo! É todo dialogado! Parece mesmo que eles se encontraram e começam a conversar sobre a vida depois dos nove anos onde se encontraram pela primeira vez! Curiosamente, levaram nove anos para a gravação dessa continuação acontecer!

Ah! Não tem como explicar direito! Só posso dizer que adorei o filme!
Fica aqui a minha dica!
Estou publicando esse post também na minha página no Recanto das Letras, pois achei o texto incrível! E como o pessoal de lá adora um bom texto, achei que vocês gostariam da dica!

Bem, deixo aqui o trailer e vou procurar o trecho onde ela canta a música que ela canta no filme, pro rapaz, ok?! Encontrando, posto logo abaixo do trailer!
Gente, tenham um maravilhoso final de semana!
Abraço especial para o meu amigo Alison, que sempre comenta comigo sobre os posts (e as demoras dos espaços entre um e outro) que deixo aqui! Valeu, meu querido!

Espero que curtam o filme, tanto quanto eu curti!


Nenhum comentário: