domingo, 1 de janeiro de 2012

E EIS O PRIMEIRO POST DE 2012!

No momento em que escrevo esse post, são exatamente 23:47 do dia 1° de janeiro de 2012!
Tentarei ser breve para dar tempo de postar antes de virar pro dia 02!

Eu, com o Miguel no colo
Hoje, foi o Batizado do Miguel, filho do Xande e da Kátia, minha amiga e companheira nos vocais do Ministério Magnificat, do qual fazemos parte!
Postando aqui duas fotos: Uma dele no meu colo, e a outra, tirei com a irmã dele, a Clara!

Eu e a irmã dele, a Clara
Ontem de madrugada, na casa dela, estávamos reunidos cantando algumas músicas! Foi simplesmente maravilhoso estarmos lá, iniciando o ano daquele jeito! Temos muito o que agradecer a Deus! Pelas amizades que temos, pela força que somos nEle, uns para os outros!

Gente, feliz ano novo!
Tô sendo bem breve hoje, porque fiquei o dia inteirinho longe da internet, só entrando agora à noite, para postar algo no primeiro dia o ano que iniciou!

A gente se fala amanhã!

Com vocês, Suely Façanha, da Comunidade Shalom, cantando a música que a Kátia ministrou na Missa de Ano novo ontem, na Paróquia! Sou apaixonado por essa música!
"Livre para amar"!



Nenhum comentário: