quinta-feira, 22 de abril de 2010

Days after!

Olá galera do blog!!!
Pois é!
Lá se vai mais um níver!!!
Como a Kátia me disse, agora sou oficialmente um trintão! Rsrsrs!!!
Mas louvo a Deus por isso!!!
Tem gente que fica tão preocupada com esse negócio de idade, mas gente!
Pense bem!
Devemos agradecer à Deus a oportunidade de estarmos aqui para vivermos juntos essas datas, esses momentos!!!
Falando em momentos, ontem ganhei de presente do Xande, da Kátia, da Thatha, do Chagos e do Evandro um passeio no shopping!
E lá também encontramos a Marta e o Dênis!
Foi maravilhoso, gente!
Posto aqui duas fotos que tiramos lá, momentos antes de entrarmos na "Autopista"!
Agradeço ao Dênis que não quis entrar e por isso, filmou com o meu celular o vídeo que posto logo abaixo das fotos!!!
Agradeço a Deus por minha família que Ele me deu, que AAAAAMOOOOO!!!
E agradeço também pela minha segunda família, os meus amigos, eleitos pelo meu coração!!!
AMO VOCÊS!!!!
Muitíssimo obrigado MESMO!!!

Marta, Dênis, Evandro, Kátia, Xande, Chagas e Thais!


Marta, Dênis, Evandro, Kátia, Xande, Thais e eu!


Nenhum comentário: