segunda-feira, 19 de abril de 2010

Semana começando!


E eis-nos aqui mais uma vez!!!
Fim de semana sensacional, como sempre!!!
Sabadão, Grupo de Oração!
Domingão, Missa!!! Uhuuu!!!
Sempre revendo os amigos que, por causa do trabalho, só se veem nos fds's da vida!
Ou nos falamos pelas redes sociais aqui na internet!
Ontem, após as comemorações pelo níver do Xande na casa da Eliane, assistimos a um filme maravilhoso! Vou postar o trailer já!
Só queria registrar que os parabéns foram cantados para o Xande (claro!), prá mim (faço amanhã, dia 20!), prá Kika (que fez dia 15), prá Sandra, que fez ontem mesmo, junto com o Xande, e prá Caçapava, que fez dia 14! Rsrsrs!
Céus... Será que cantamos prá mais alguém?! Bem, se eu me lembrar de mais alguém, falo aqui depois, tá?! ^^
Aqui está o trailer:
Simplesmente lindo e emocionante!
O Chagos já tinha assistido, mas assistiu com a gente mais uma vez!
E realmente vale a pena! Gosto de filmes que nos fazem refletir sobre coisas da vida! Recomendo!

Falando em recomendações, a música começa aqui no blog com uma música que fez muito sucesso nas rádios (inclusive na onde eu trabalho), e que o meu afilhado Evandro descobriu há poucos dias! Realmente belíssima!

Desejo à todos os visitantes uma semana muito abençoada por Deus!
Tudo de bom, meus queridos!!!
Tentarei manter a regularidade aqui no blog!!!
Abraços à todos!!!
Com vocês, Cláudia Leitte, com "Pássaros"!

Nenhum comentário: