sexta-feira, 23 de abril de 2010

Voz e piano! #MusicFriday


Ontem tava aqui em casa com o meu irmão, e estávamos falando da Letícia Dias, que é uma das meninas que cantam naquele programa do Raul Gil!
Eu, particularmente, não tenho um pingo de paciência para assistir!
Mas o meu amigo Chagos me passou um link com o vídeo dessa menina que citei, cantando uma música linda!
A música é "In the arms of an angel", da Sarah Mclachlan!
E ouvindo ela hoje de manhã, aqui em casa, resolvi colocá-la no blog, para você curtir também essa voz linda! Ao som de um belíssimo piano!!!
Fica a dica: Álbum "Mirrorball - Sarah Mclachlan -LIVE"
Ótima sexta à todos!
E não se esqueça de rezar pelo Diácono Marcelo!
Amanhã estaremos em São Luiz do Paraitinga, em sua Ordenação!!!
Se conseguir fazer fotos lá, e quem sabe até um vídeo, coloco aqui, tá?!
A Paz à todos! Fiquem com Deus!!!
Salve Maria Santíssima!!!

Nenhum comentário: