segunda-feira, 10 de maio de 2010

Continua...!


Sabe, na vida desse blog, já pensei em parar de escrever.
Já cheguei a parar de escrever.
Mas voltei. Sempre tive o intuito de ajudar as pessoas com alguma coisa, sei lá!
Uma frase, crônica, um testemunho, um vídeo, uma música...

Mas vira e mexe, acontece que acaba acontecendo de eu achar que ele não tá valendo de mais nada!
E aí surge alguém para me provar o contrário!

Eu, na minha "miseribilidade", escrevendo muitas vezes poucas linhas...
Deus ainda usa desses pixels para ajudar alguém a se encontrar!

Eu estava me decidindo por isso! Parar de novo!
Sinceramente?! Não tava vendo muito sentido mais!

Mas aí acontece aquilo que, por muitas vezes, não me deixou desistir do grupo: Alguém vem e diz algo que me convence à continuar!

Não tenho dúvidas! Deus já falou várias vezes através de pessoas assim!
Dizem que um post ou outro as ajudou! Sério?!
Eu saber disso que me ajudou!

Agradeço à você que constantemente e regularmente passa por aqui!
Fico feliz em partilhar idéias, e muitas vezes minhas realidades também!
Quero, de verdade, em Deus, transmitir muita coisa boa ainda! Que Deus escreva na minha vida para eu transcrever prá cá!

Que esse blog seja um "diário de bordo", para você viajar comigo pelos caminhos que Deus escolher!
Que possamos encontrar no Senhor o caminho que Ele mesmo traçou prá gente!
E mais do que encontrar, que Ele nos auxilie a "trilhar" por esse caminho, dando assim, um verdadeiro testemunho de vida, no rumo à santidade!

Que possamos seguir juntos, para lugares santos!

Nenhum comentário: