segunda-feira, 17 de maio de 2010

Os anjos que o Senhor nos dá!


Gosto de refletir sobre as graças que Deus nos dá!
Ontem tive a graça de fazer uma pregação, por misericórdia, no retiro do Grupo de Oração Cordeiro de Deus! O retiro Mariano que, diga-se de passagem, foi uma benção!

Lembro que citei sobre "os anjos que o Senhor nos concede!"
Além do Santo Anjo da Guarda, que cada um tem, os amigos que são verdadeiros anjos também!

Então hoje, gostaria de deixar aqui registrado o meu abraço à todos os anjos que já passaram em minha vida, e aos que atualmente fazem parte do meu ciclo de amizades também!

Será que um dia serei um anjo na sua vida?! E você?! Será que será um na minha?!

O tempo dirá!
É maravilhoso ter amigos!
Ainda mais quando são amigos amigos de Jesus! (Padre Léo, SCJ)

E à vocês, amigos e amigas, anjos em minha vida, dedico o clipe de hoje, com a Banda Canal da Graça, "Anjo Guardião"!
Deus nos abençõe!!! Salve Maria Santíssima!
Até o próximo post!!!

Nenhum comentário: