quinta-feira, 13 de maio de 2010

Graças, Pai!


Boa tarde, gente!
Olha eu aqui de novo!!!
Ontem o dia foi de muita correria, por isso nem deu prá postar aqui!
Quero começar mandando um abraço prá galera que tem acessado o blog!
E não só no Brasil, mas fora dele também!

Tenho a alegria de receber visitas dos Estados Unidos, Portugal e Alemanha!
As pessoas (principalmente EUA e Alemanha) tem usado o tradutor para ler, por isso não preciso ficar gastando o meu inglês por aqui! Rsrsrsrs!!!

Voltem sempre, queridos!!!

Bem, recebi do Danielzinho (Daniel, mas já acostumamos chamá-lo assim) dois vídeos lindos, via Orkut!

Um deles, postarei aqui!
Como eu disse à ele, as duas são lindíssimas, mas "Graças Pai" tem um significado especial na minha vida! A voz que mais me chamou a atenção, na música católica, assim que comecei a participar mais de pertinho, foi a da Suely Façanha (de vermelho, no vídeo)!
Linda linda linda!!!
Pertilho com vocês essa verdadeira "Ação de Graças"!

E hoje é dia 13 de Maio!!!
Dia de Nossa Senhora de Fátima!
Dia da Renovação da Consagração para alguns, e dia da Consagração para outros!
Destaco aqui a Kátia, o Evandro e o João Paulo (meus afilhados): eles renovarão!
Agora, a Thais irá se consagrar hoje!!!
Não poderei estar presente, por motivo de serviço, mas estarei na intercessão por eles e por elas!!!
Que Mamãe de Fátima possa abençoá-los e abençoá-las em todos os dias de suas vidas!!!

Eu faria hoje uma "resenha" do fime "Atividade Paranormal", que assisti no dia de hoje.
É interessante quando vemos algo com visão crítica.
Mas, devido à especialidade da data, do vídeo que recebi e da renovação e Consagração de meus amados e amadas, fica para uma outra hora!!!

Salve Maria Santíssima!!!
Até o próximo post!
Com vocês, "Graças Pai"!

Nenhum comentário: