sábado, 15 de maio de 2010

Ana Gabriela! Fogo Abrasador!


Quando começo a escrever esse post, são 23h59 de sábado!
E agora, meia-noite! Primeiro minuto de domingo!
Gente, eu disse que ia dar uma pausa aqui no blog, mas é simplesmente impossível de não entrar aqui para partilhar com vocês um presente lindo que ganhei do meu amigo seminarista, o Fernando!

Cheguei aqui em casa, após um dia inteiro sem entrar no Orkut, e eis que entro lá!
E me deparo com o clipe oficial da música "Fogo Abrasador", da Comunidade Shalom, interpretada pela Ana Gabriela!

Nuuuussa! É de arrepiar!!!

Sempre ameeeeeei a Comunidade Shalom! A Suely & Cia Ltda!

E essa música me faz "viajar" em Deus!!! Simplesmente maravilhosa!!!
Não sei a velocidade de sua conexão com a internet, mas se for preciso esperar carregar o vídeo para assistir, espere! Tenha certeza: valerá a pena!

Fernandinho, muitíssimo obrigado pela música!
Meu coração a elegeu para ser a da minha vida!!!
Bjo no coração, amado!!!

Com vocês, essa linda declaração de amor à Jesus!
Com Ana Gabriela, da Comunidade Shalom, "Fogo abrasador"!

Um comentário:

Unknown disse...

- q bom q gostou amadoo!!

fik na paz e abrasado pelo amor do Senhor Jesus!!

Salve Maria!!
amoo!
+M