sexta-feira, 25 de junho de 2010

É necessário crer!


"Fazei a experiência - diz o Senhor dos exércitos - e vereis se não vos abro os reservatórios do céu e se não derramo a minha bênção sobre vós muito além do necessário." (Ml 3, 10b)

Então... É bem simples!
Ou a gente acredita, ou a gente não acredita!
Vamos acreditar?!

Então reze assim comigo:

"Senhor, na minha humanidade, temo o amanhã. Não queria temer, Senhor, mas a minha carne olha para as coisas desse mundo, me fazendo muitas vezes esquecer de sua Mística.
Hoje, dia 25 de Junho de 2010, reitero aqui a minha crença. Crença no sentido de acreditar que Tu és o Deus do impossível e que cuida de mim.
Não importa o que as pessoas pensem. O que importa, é o que o Senhor pensa de mim! Ressuscitado em Ti, quero buscar as coisas do Alto! Santa Teresinha, me ajuda!
Ajude a mim e às pessoas que rezam comigo nesse momento! Se até hoje eu dei contra-testemunho quanto à acreditar que Tu podes tudo, bastando me lançar inteiramente em Ti, HOJE eu quero voltar ao primeiro amor, abrindo mão daquilo que o mundo colocou em minhas mãos, e que me fizeram, errôneamente, crer que essas coisas eram minhas seguranças! Só Tu, Senhor, és minha segurança! És o meu porto seguro!
Não por mérito, mas por misericórdia, peço que abras para mim e para quem mais necessite, as comportas do Céu, como está na Sagrada Escritura, transcrita aqui por mim! A Ti a honra, a Glória e o Poder para todo o sempre! Amém!"

Pronto, amados!
Colhamos os frutos de termos aceitado Nosso Senhor como Única Fonte de Salvação e cuidado para nossas vidas!

Sejamos verdadeiramente livres!
A pregação à seguir é a mesma que eu publiquei hoje no blog do Cordeiro de Deus!
Ouçamos e meditemos!



ELE CUIDA DE NÓS!
Na Paz de Cristo e no Amor de Maria!!!

Márcio Luís

Nenhum comentário: