terça-feira, 1 de junho de 2010

Recado aos leitores daqui e de longe!


São 02h35 da manhã!
Tenho de digitar bem devagarinho porque minha mãe (que dorme no quarto ao lado) tem um sono que a permite acordar se uma agulha cair no chão!

Após ver o Programa do Jô e conferir na net as últimas notícias e leituras que sempre faço, resolvi ver as estatísticas desse blog, no qual não escrevo desde o dia 20 de Maio.

Me chamou a atenção o grande número de lugares visitantes e o número dessas visitas de tããão longe! Claro! Em comparação com outros blogs e sites, com certeza fico beeeeeem longe, mas um dos dados que mais me chamou a atenção foi a grande procura no Google, por temas que já passaram por aqui, e muitos são redirecionados prá cá!

Cito aqui, inclusive a Valesca, que nem sei de onde é!
Recebi um e-mail, via "Recanto das Letras", onde costumava publicar os textos que eu escrevia. E era a Valesca, pedindo um texto sobre amizade que eu havia escrito!

Nota: No site do "Recanto das Letras", há uma maneira de se impedir que copiem os textos, por causa de coisas como direitos autorais.

Mas então. Respondi o e-mail, passando o link aqui do blog, onde publiquei simultâneamente não só aquele texto, mas como tantos outros!

Hoje sou mais cético em relação às amizades e à duração delas. Duração da confiança, da qualidade. É como o Padre Léo (que sempre gosto de citar) dizia: "As pessoas não gostam da gente, e sim da imagem que elas tem de nós."
Não sei se com a visão que tenho hoje, escreveria como escrevi naquela época!
Aprendi também que as pessoas não mudam por maldade, mas sim porque esse é o curso natural das coisas! Assim é o rumo natural da vida! Nada é para sempre! Ou acaba ou se transforma!
Se amamos, a essência do que foi belo jamais irá abandonar o nosso coração, pois é nele que essas coisas são escritas! O que é de Deus, e o que vem dEle permanece!
Fico feliz em saber que os textos continuam ajudando à tanta gente, ainda nos dias de hoje!

Um conselho que dou: Aproveite ao máximo cada dia, cada segundo, cada relacionamento!
A vida muda, os tempos mudam, as pessoas mudam.
E não é nem um pouco fácil se acostumar à essas mudanças!
Leva tempo. Custa! Como sempre digo, "costume é uma coisa que se adquire e que se perde!"
Tem gente que tem uma facilidade incrível nessa área!
Acostumam e desacostumam muito fácil!
Porém, outros, levam mais tempo para se adaptar... E são esses que geralmente sofrem mais.
Mas na vida tudo pássa! Como meu amigo Little diz, "até uva pássa!" Rsrsrs!

Bem, gente, quis passar aqui para agradecer as inúmeras visitas que tenho recebido, mesmo sem postar! Agora tenho acesso exclusivo aos dados de navegação aqui do blog, e sei as cidades e países que tem lido! Qualquer dia desses, vou postar sobre as cidades e os países e vou citá-los aqui, tá?!
Lisonjeado pela leitura!

Não sou um escritor profissional! Nunca fui!
Mas de uma coisa eu tenho certeza e posso falar sem medo de errar: Para alguém que escreve, é maravilhoso ter seus textos lidos e saber que com eles, tocamos o coração de alguém!

Tava morrendo de saudade dessa sensação!
Obrigado por me fazer sentí-la novamente!!!
Nos falamos no próximo post que, espero, seja breve!

Nenhum comentário: