sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Entre dois assuntos...

... vou acabar optando por nenhum! Rsrs!
E de madrugada, eu tava super inspirado para escrever.
Acontece que minha mãe dorme no quarto ao lado, e se eu derrubar uma agulha do lado de cá, ela acorda!

Tem um post aqui, que eu cheguei a publicar uma vez, mas tirei do ar.
Escrevi uma vez, umas seis folhas de caderno. Depois, transcrevi pro blog.
Foi numa madrugada na qual eu tava triste à beça!
Sim! Triste! Mas o mais incrível, é que não tinha motivo aparente!

"A tristeza pode durar uma noite..."
Estranho! Às vezes as pessoas acham que você não tem o "direito" de se entristecer!
Se não me engano, o título desse post, que tá salvo aqui, é "Nos braços de um anjo". Agradeço nele, às pessoas que já foram (e continuam sendo) anjos que Deus enviou em minha vida. Vira e mexe, precisamos de pessoas assim. Mas naquela madrugada, eu tava mal! Triste e saudosista! Não que o saudosismo seja ruim, em si! É sempre bom recordar! Mas, se um dia eu publicar, você entenderá! Ou não!

Tenho visto muitas atualizações de status de pessoas tristes no Facebook. Acho que por isso, isso tá na minha mente, e não sai!
Às vezes, eu consigo escrever uma coisinha ou outra pra pessoa que postou!
Mas é complicado! É muita gente! Daí a gente se pergunta: O que tá acontecendo no mundo?!
Daí vem a frase "Só por Deus".

Eu estava mesmo, entre dois assuntos pro post hoje! E como disse, acabei não tratando de nenhum, a não ser o fato de estar lendo pessoas cada vez mais sem esperanças no Facebook. Força, galera!
A tristeza pode durar uma noite. Mas a alegria vem ao amanhecer! Clichê?! Pode ser!
Mas também é real!

"... mas a alegria vem ao amanhecer!" - Não desista! Acredite!
Hoje, fugindo um pouco do costume, vou deixar dois vídeos aqui!
Um, é uma música tirada do DVD "Glória in Rio", da Fernanda Brum! A que mais gostei nesse disco! Tem como título "No sangue e no fogo"
O outro, é de um vídeo que o Fernando fez, quando se despediu de nós, seus amigos, para ir para o seminário! De lá pra cá, muita coisa aconteceu, e ele está de volta! Afinal, seminário é tempo de discernimento, e não de certezas, como muitos pensam!
Fer, valeu pela autorização! Seu vídeo vem primeiro, e abaixo dele, o da Brum!

Gente, fim de semana é super corrido pra mim! Pelo menos aqui no blog, vai ser difícil eu aparecer! Graças a internet móvel, a gente se fala nas redes sociais, ok?! Além do mais, aqui mesmo no blog, no lado direito, depois da "repaginada", você pode ficar por dentro do meu Twitter! Tô sempre por lá!

Com vocês, no primeiro vídeo, uma montagem que o Fer fez, com fotos de nossa tchurma, na música "Presença", com a Comunidade Shalom!
E no segundo, Fernanda Brum canta "No sangue e no fogo"! Dedico aos leitores aqui do blog, à galera do Facebook e também do Twitter!
Tenhamos todos um lindo, maravilhoso, e abençoado final de semana!



Nenhum comentário: