sábado, 26 de novembro de 2011

Breve reflexão de uma reflexão inexistente

Certa vez, postei um texto, modéstia à parte, penso ter ficado muito bom!
Tava mega inspirado pra escrever naquela ocasião!
Lembro que escrevia para o Recanto das Letras naquela época, do UOL!

Aliás, quero mandar um bjaum pra uma amiga que fiz lá, e com quem não conversava havia tempos, né Suellen?! Rsrs! Bjo pra você, moça!

Mas então.
O texto era legal, mas vi que o título não chamou a atenção! Inclusive, estava nos posts mais lidos ontem.
Não me lembro mais do título antigo! Só sei que mudei para "Comparação não! Analogia...!"

Foi impressionante!
Os acessos aumentaram assim que mudei o título! Sinal de que o título anterior era uma porcaria!
Então fica a dica pra quem escreve: Coloque frases impactantes nos títulos! A galera que gosta de ler é atraída por isso! Ahahaha!

E eu ia escrever sobre a preguiça de escrever!
Hoje, eu ia escrever sobre a preguiça de escrever! Na verdade, nem postaria hoje. E quem é acostumado com a regularidade das visitas em blogs, sabe que escrever na parte da tarde, num sábado ainda, é dar um "tiro no pé"! Aí sim é escrever por amor. Porque o povo tem muito mais o que fazer do que acessar o seu endereço pra ler algo que você pensou e passou pra tela do seu computador!

Viu só?! É fácil fazer uma breve reflexão de uma reflexão inexistente!

Até prá música hoje não foi como o de costume!
Ou eu procuro durante a edição do texto, ou ele já está na minha cabeça há tempos!
Hoje, o nome Brooke Fraser "pululou" na minha mente! Não deu outra!
Lá fui eu pro Youtube escolher um dos vídeos com música dela, pra colocar aqui!
Se você ainda não conhece, não se deixe vencer pela falta de vontade de apertar o play!
A moça canta bem, e a letra é bem interessante (tem legenda pra quem não manja muito do inglês).

Bem, por hoje é isso, minha gente!
Seja você quem for, fico agradecido pela visita!
Volte sempre!
E tenhamos um maravilhoso final de semana!

Nenhum comentário: