quarta-feira, 30 de novembro de 2011

ELE SABIA DE SUA MORTE LÁ NA CRUZ... MESMO ASSIM NÃO ME ABANDONOU

Olá leitores e leitoras do blog!
Olha eu aqui de novo, em mais um post preparado pra você com muito carinho!

Esse post tava sendo ensaiado pra ser colocado aqui! Ou melhor, tava na cabeça e no coração, mas ainda não havia colocado em palavras.

Estava pensando nesses dias atrás, em como o mundo se comporta com o tema "Deus"!
Hoje, com o acesso de milhões e milhões de pessoas na internet, não são poucos os que dedicam seu tempo colocando suas idéias na rede mundial de computadores, assim como eu estou fazendo agora.

E nunca vi tanta gente ofendendo as pessoas que dizem crer em Deus, que tem sua religião e buscam praticá-la.
Ok! Você não acredita e nem tem uma religião, uma prática religiosa! Ok!
Mas, daí a atacar as pessoas que tem...
Se bem que não é de se espantar!
Quem leu a Bíblia sabe que fomos avisados de que no fim dos tempos, seria assim mesmo!

O que importa, queridos e queridas, é que tentemos ao máximo entender o que Jesus disse com o "Amar a Deus sobre todas as coisas, e ao próximo como a ti mesmo!"
Se eu e você entendermos isso, de fato, nosso mundo já será um pouquinho melhor!
E aí?! Vamos tentar?!

Bem, pra você sem pré-conceitos, deixo o vídeo de hoje, com a Aline Barros cantando a música "Carpinteiro".
Por quê só aos sem pré-conceitos?!
Simples!

Porque quem tem, sei que nem se dará ao trabalho de clicar no "Play".
Caso você clique, assista e ouça, que cada palavra caia no seu coração e te faça uma pessoa melhor e feliz!
É o que desejo pra mim também!

Eu tinha escrito um texto gigante, mas que, ao final dele, achei melhor não colocar aqui.
E não é o fato de muitos não entender o que eu tinha dito que me fez tomar essa decisão.
E sim porque guerras já começaram por causa de um simples mal entendido. E acho que meu post seria assim interpretado.

Um comentário:

Paula Costa disse...

nossa.... coração.... tudo vdd o que vc escreveu..., mas infelizmente somos muito pré-conceituosos.... a vezes msmo sem perceber...!!!
e isso não só na religião!!!, mas estamos aprendendo com o tempo... e ensinando os que depende de nós...!!!

te adoro Marcio...!!!

beijossssss