segunda-feira, 28 de novembro de 2011

BENDITA FALTA DE CRIATIVIDADE E INSPIRAÇÃO

Pois é!
Tô aqui, pensando com os meus botões: "Nossa! Esqueci de postar hoje!"
Tá! Sobre o quê?!

Thatha e eu, numa tarde de domingo
Adoro quando tenho um assunto e um tema pra discorrer à vontade!
Tipo, acredito que as pessoas entrem aqui para ler algo relevante para a vida delas!

Quem gosta de texto assim, meio "sem nexo", são pessoas que blogam também! Afinal de contas, se identificam! Ahahaha! Que tenso!

Julio e Thatha, ontem
Às vezes penso que determinado tema, que está na minha cabeça no determinado tempo, seria muito interessante de colocar aqui! Só que não tô no PC!
Aí quando entro, cadê o que eu tava pensando?!

O negócio é ler os posts dos blogs! Adoro fazer isso!
São os que sigo e os que vou descobrindo!

Julio, Thais, eu, Kátia e Dudi
(Esses dois no coração)
Bem, espalhei no texto de hoje algumas fotos que tirei ontem com a Thais e o Julio, que fazem parte do Ministério de Música no qual sirvo!
Faltou a Kátia e o Dudi pra completar a tchurma!

E hoje, deixo com vocês o vídeo do Coldplay, "Paradise", onde você assistirá a epopéia de um elefantinho fujão! Faz pensar!
Excelente segunda à todos, e valeu mais uma vez pela visita! Volte sempre!

Postar um comentário