terça-feira, 22 de novembro de 2011

Workshop com a Ziza Fernandes, em Caçapava!

Boa tarde, gente!
Estava conversando com a Thais, dia desses, e estávamos falando sobre coisas que passaram, e que não deveriam ter passado!
Penso que não posso deixar esse blog de lado! Rsrsrs!
Às vezes, dá aquela vontade de escrever, e às vezes, passo semanas sem entrar aqui!

Bem, mas hoje o papo é outro! As coisas que não deveriam passar são pautas para outro dia!

Bem, nessa semana postei no meu Facebook, para uma amiga minha, que terei a graça de participar de um workshop de voz com a linda, abençoada e talentosíssima Ziza Fernandes! Ela virá até a minha cidade para isso!

E conversando com essa amiga, ela perguntou: "Que legal! E você vai falar sobre isso no seu blog?!"

Eu nem lembrava mais daqui!
E conversando com um dos organizadores desse evento, ele me pediu para ajudar a divulgar!
Sendo assim, utilizo hoje esse meu espaço, na internet, para isso!
Já coloquei o "flyer" no Facebook, no Twitter... E peço à você também, que está lendo esse post, que divulgue! É só copiar o link dessa postagem e repassar! Dar RT no Twitter, compartilhar no Facebook!

Quem conhece a Ziza, sabe a benção de pessoa que ela é, e o quão profissional e abençoada ela é no cantar!
Vamos aprender com ela?! Bem, segue a foto pra divulgação, e logo abaixo, um vídeo com a mesma!
Abraços, gente!
To voltando ao blog!
Aaaah! Feliz dia de Santa Cecília! Feliz dia do músico!



Nenhum comentário: