quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Experiências de Vida - Médicos Sem Fronteiras!

Regularidade é algo que você não vê mais por aqui, né?!
A cada novo post, me animo de novo a escrever todos os dias! Mas no dia seguinte...

Mas também não quero ficar enchendo linguiça! Por isso, faço como a maioria dos meus amigos blogueiros: Escrevo quando e somente tiver algo realmente (ou não) a dizer! Vai entender!

Bem, o título desse post, "Experiências de Vida", tem a ver com uma exposição que começou no dia 16 de agosto e vai até o dia 04 de setembro, no Center Vale Shopping.

Lindo o trabalho e a Vocação desse povo! Se puder ajudar financeiramente, não pense duas vezes! Contribua!

Tive um compromisso lá na segunda passada, e enquanto não dava a minha hora, resolvi andar à toa, quando me deparei com a exposição!

Trata-se dos Médicos Sem Fronteiras!
Vou ser sincero: Não conheço tão a fundo o trabalho deles, mas pelo pouco que vi, achei maravilhoso! Lembrei muito do Patch Adams, que não tinha a profissão da medicina, e sim a vocação à medicina!

São profissionais de áreas de saúde, que largaram tudo para trabalhar em locais que poucos gostariam ou tem coragem de estar!
Deus se manifesta nesses lugares através dessas pessoas! Não tenho a menor sombra de dúvida quanto a isso!
Para você conhecer um pouco mais, faça como eu! Visite os sites, ou vá até a exposição!
Deixo os links aqui:

http://www.experienciasdevida.org.br/site/
http://msf.org.br/

E olha que interessante: Tem como você gravar uma mensagem, via webcam, para os brasileiros que estão lá, ajudando! Vou gravar algo prá eles! Rsrsrs!

E já que falei do filme, deixo aqui o trailer dele! Obviamente o filme não é novo, e você já deve ter assistido milhares de vezes, mas quem sabe algum internauta ainda não o viu?!
Fica a dica! O filme é lindo!



E prá encerrar o post, uma música com a Jann Arden, que tem muitas de suas músicas como trilhas da série "Dawson's Creek". Essa é uma delas, Sleepless!
Inclusive, aquela primeira abertura, na primeira temporada, é "Run like mad", a qual não encontro nem a pau prá baixar...



Nenhum comentário: