terça-feira, 2 de agosto de 2011

Quase nasceu um novo blog!

Pois é, minha gente!
Quase iniciei um novo blog!

Não que eu fosse abandonar esse daqui, mas achei, a princípio, que seria a única maneira de eu levar minha dieta à sério!
Sim, porque depois que você obtém ótimos resultados na balança, e volta atrás... Aí sim você percebe a diferença entre ter fôlego e não ter!

"Ah tá, Márcio. Mas o que o blog tem a ver com isso?!" - Você me perguntaria.

Explico.

Há uns meses atrás, tava zapeando a TV, quando me deparei com um programa no canal Glitz. Era a entrevista de uma publicitária, a Jojo (no blog não tem o nome dela, e de cabeça, prá variar, não lembro), que dizia que era consumista compulsiva no quesito "vestuário"! Não sabia ficar sem comprar!

Daí ela teve a idéia de colocar na internet, um blog de moda, com as roupas que ela já tinha comprado, com o desafio de ficar um ano inteiro sem comprar nada de novo!

Ela comprou tanta, mas tanta roupa, que não repete nunca o look!

O blog é o "Um ano sem Zara"! Clique aqui prá você conferir o trabalho da moça!

A publicitária Jojo, idealizadora do blog
"Um ano sem Zara", num dos muitos looks
que ela possui!
Então! Pensei comigo: Vou criar um também, prá me cobrar quanto à alimentação e exercícios físicos!
Mas ele deveria entrar no ar ontem, dia 1º!
Acontece que meu estabilizador começou com graça, e só funciona quando quer! Agora mesmo, é um exemplo disso! Funcionando normalmente!

Resolvi voltar à dieta (que a minha nutricionista me passou meses atrás) e, de vez em quando, postar algo sobre!
Por enquanto, óbviamente, os resultados não existem! Recomecei ontem, né?! Rsrsrs!

Mudando de assunto...

Já que fiquei dias sem postar, falo também sobre um aplicativo sensacional prá quem gosta de ouvir música! E mais especificamente, rádio, no celular!
Trata-se do TuneIn! A princípio, um site que serve para você sintonizar rádios do mundo todo!
Mas lançaram um aplicativo (app) para os tablets e smartphones também!
Seja você um usuário do IOS ou do Android, pode tê-lo! É gratuito!

Só posso falar da qualidade do Android, que é o qual eu uso!
Gente, é sensacional! Você pode ouvir rádios do Japão, por exemplo, com qualidade totalmente digital! Com informações no display quanto à música que está sendo executada e tudo o mais! São as facilidades e características do HD Rádio, tão falado no Brasil, mas tão pouco executado por aqui.

Ótima a programação dessa rádio! #Recomendo
Nessas navegadas, descobri uma rádio que hoje indico à você! Trata-se da WFAS-FM, de Bronxville, na cidade de Nova Iorque! Pelo menos, na minha opinião, só toca "musicão" lá!
Caso queira conferir, clique aqui!

Bem gente, por hoje é isso!
Deixo com vocês um clipe que acho sensacional! Não só pela qualidade do vídeo, mas pela qualidade musical mesmo! É super romântica!
Ainda bem que no cinema, na música e nos filmes ainda existe o romantismo!
Trata-se de uma banda irlandesa (aaaah... Sempre a Irlanda), The Script! E a música tem por título For the fisrt time!
Toca direto na WFAS-FM! E já tenho tocado também no meu programa na Capital FM, às noites!
Grande abraço à você, e obrigado pela visita! Volte sempre!

Nenhum comentário: