segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Encontros e desencontros!

Boa tarde, pessoas!
Sem rodeios:
Parabenizo a Comunidade Santa Clara, pela festa realizada nesse final de semana!
Foi ótimo rever algumas pessoas!
Fiquei feliz por saber que o Fernando voltou a postar no blog dele e, irmão, a partilha, embora tenha sido pequenininha (o trabalho tava árduo, graças a Deus, né?!), foi ótima!

E quanto ao tema do post...

A cantora britânica Dido.
Tá meio sumida, hein, fia?!
Tava vendo aqui um clipe (que é o que postarei hoje) da Dido Florian Cloud de Bounevialle O'Malley Armstrong. Uma cantora londrina, que é mais conhecida com o nome Dido!
Aliás, ela nem tinha esse nome! Mas como não gostou da escolha que seus pais fizeram, optou por adotar seu nome artístico como próprio! Daí ficou Dido mesmo!

Num outro post acho que já comentei que uma vez entrei numa loja com o meu irmão e ouvimos uma música legal que tava tocando, mas que ainda não conhecíamos! Ficamos tentando adivinhar quem era! Eu achei que era parecida com a Alanis, e meu irmão não fazia idéia mesmo de quem era!

Era lançamento na época!

A história desse clipe fala de um casal que se cruza praticamente o dia inteiro! Mas que não se veem, por incrível que pareça! E no final do vídeo, você descobre que eles tinham tudo para dar certo...

Bem, assiste aí! Pode ser que você goste! Ou não!
Porque, afinal de contas, cada um é cada um!
Maravilhoso início de semana para todos nós!







Nenhum comentário: