quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Divagações sobre você!

Mais uma vez cá estou eu para escrever para ávidos leitores e ávidas leitoras do blog!
Mas... Sobre o quê?!

Poderia falar do seu sorriso, que encanta e me leva para um lugar "transcendental"!
Me faz viajar para uma outra dimensão!

Ou quem sabe do olhar que penetra a alma! Não deixando me esconder em nenhum cantinho, pois sabe onde vou...

Não. Não tem como escrever sobre você!
Não tem como escrever sobre seus movimentos, que parecem ser os de um anjo aqui na terra! Movimentos leves e graciosos, que são capazes de paralisar os mais tolerantes pela tamanha beleza!

Não tem como  falar da vontade de parar o tempo quando conversamos! Parece que o tempo corre tanto...
Do seu lado, o relógio corre contra! Mas volta ao normal quando você se vai... Filho da mãe!

Bem... Onde quer que você esteja... Sei que vai ler!

Será que vai?!

Hun...

Perhaps!

Ah! Mas vai chegar a hora de te reencontrar! A hora de o relógio correr! Até lá, ele caminha a passos de tartaruga! Preciso pegar com você um pouquinho mais de inspiração!

Você tem tanta!

Você é fonte!

Mas é isso! Gostaria de escrever muito mais! Mas... Olho para essa tela desse computador, ouço a música... E vejo você!

Acho que vou preferir ficar com a música e com sua imagem!

Mas aí percebo que você não está só no PC!
Tá aqui também, dentro do meu coração!





Nenhum comentário: