sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Quando uma bela voz supera a ditadura da moda: Adele

Fui dar uma olhada na página de música do Youtube, e vi que o clipe que vou colocar aqui tá bem colocado, mesmo após semanas.

O interessante, é que a cantora, Adele, por não ter um corpo tão... Esbelto, vamos assim dizer, é meio "mal vista" por alguns canais da mídia nos Estados Unidos.

Se corpo bonito fosse sinal de sucesso e talento, o Brasil tava feito. Mas todo mundo sabe que não é assim!

É o tipo de voz que acho que meus amigos Marcio Chagas e o Daniel gostam!

Karen Fernandez, eu e a Karini! Bons tempos!

Então vai pra vocês, e pra Patricia também, que trabalha comigo na Rádio Capital! Ela adora essa música!
Aaaaaaaah! Vai pra você também, Paulinha! Que já trabalhou com a gente!
Amei o chat hoje no Facebook! Ahahahaaha!

Com vocês, Adele, com "Rolling in the deep"!
E seja bem-vinda, Primavera!!!








2 comentários:

Paula Karini disse...

tbm amie o bate papo...!!!
imagina qd esse tal café sair... vamos ter que marcar o tempo pra cada um falar... kkkkkk
beijossssssss

Kariny disse...

Que coincidência! Add esse vídeo aos meus favoritos hoje. Adele, adorooo!