quarta-feira, 4 de abril de 2012

Habemus Instagram!

Daí ontem de tarde, fui ver os e-mails no meu celular e tenho uma excelente surpresa:
Fui uma das 430.000 pessoas que se cadastraram na página do Instagram para sermos avisados quando o aplicativo fosse lançado para a plataforma Android!

E que alegria quando li a mensagem, dizendo que já estava disponível!
Obviamente fiz o download logo de cara!


Pra você baixar o Instagram na Play Store, para o Android, clique aqui!

Quase que instantaneamente, as reações do público foram as mais variadas possíveis.
E achei estranho, já que no Brasil, um país onde "não há racismo e nem preconceitos", muitos criticaram os criadores do programa Instagram.

Sim! É que antes, o software era exclusivo para os donos de iPhone, o celular super caro (pelo menos para um reles mortal como eu) da Apple!

Enquanto alguns jacús metiam o pau no Android, amigos e amigas que já usavam o Instagram há tempos, saudavam os usuários que como eu, começavam a segui-los na rede social de fotos!

O que posso dizer, é que eu esperava há muito pelo dia de ontem!
O programa é excelente, e como eu disse numa das fotos, qualquer imagem fica legal lá!

Como comecei a usar o serviço ontem, ainda não tenho muitas imagens publicadas lá!
Mas publico aqui as que já coloquei lá! Coisas de fã de tecnologia!








Enquanto eu postava as imagens, essa música tocava na Jovem Pan (grande Tina Roma)!
Por isso hoje o vídeo é com Paralamas e Pitty! "Tendo a lua"!



E um salve aí pra galera que sigo e para os que me seguem por lá!

Se você tiver o Instagram, procure por marcioluisbra!
Será um prazer!
Um ótimo dia a todos!


Nenhum comentário: