terça-feira, 17 de abril de 2012

Mensagem pra alguém!

Se achar necessário, copie e cole! Tá autorizado!

Oi meu amor!
Tô escrevendo hoje só pra matar essa saudade doida que invadiu meu coração!
Sim! Nada demais! Apenas queria que você tivesse hoje a ciência de que você faz falta aqui do meu lado! 

Eu acredito que você esteja sorrindo agora, lendo essas linhas! Mas se não, não tem problema!
Eu estou! É que o simples fato de pensar em você me faz  sorrir! Sei! Parece bobo! Pareço bobo! Mas não ligo! E daí seu eu for?! Ahaha!

Antes assim, bobo e feliz, do que extremamente sério e triste!

Aaaah... Às vezes fico triste sim! Principalmente quando o tempo e a distância me lembram de que você não está aqui comigo!



Mas sei que você existe! E isso ainda é mais importante do que qualquer falta que você faça!
E faz, viu?! Não imaginava que poderia sentir tanta saudade de alguém como você!

O "pra sempre" não deveria acabar! Deveria ser eterno!

E quisera eu ter a consciência que tenho hoje, naquela época!

Mas sei lá, né?! Dizem que tudo acontece no tempo certo!

Mesmo?!

Então quando é que você vai voltar?! Sim, porque espero esse dia ansiosamente! 
O dia de te abraçar de novo, sentir aquele seu perfume... Que me fazia viajar da terra ao céu em questão de segundos! E voltar pra cá ainda mais rápido, embora parecesse que eu ainda estivesse lá!

Será que você tá lendo?! Espero que sim!

Bem, as linhas são poucas, mas é inversamente proporcional à minha alegria de saber que você existe em algum lugar! 

O fato, é que pode ser que eu não exista mais pra você! 
Pode ser que eu não exista mais dentro de você como um dia existi!
Mas tudo bem! O tempo se encarrega de dar um jeito nisso!
Afinal... Tudo acontece no tempo certo... Certo?! 



Nenhum comentário: