terça-feira, 5 de junho de 2012

"Mas você ainda tem tudo de mim!"

Aproveitando que estou mais um mês de férias, resolvi passar aqui no blog hoje!
Tá aquele friozinho gostoso, sabe?! Amanheceu chovendo! E o dia tá cinzento!
Dia londrino, como costumamos chamar!

Tava aqui ouvindo a voz da Amy Lee, no vídeo que tô postando hoje, e resolvi partilhá-lo com você!

Particularmente, preferia que o vídeo começasse e terminasse no sossego do início, quando a voz, as cordas e o piano casam lindamente!
Maaaaas, em se tratando de Evanescence, tiveram a idéia de tacar bateria e guitarra mais pra frente! Claro, até que ficou legal (e é o estilo da banda mesmo), mas é só uma questão de opinião!
A melodia e a letra dessa música fazem dela um de minhas preferidas com essa morena de olhos claros!

No mais, um ótimo dia pra você, e obrigado por, mesmo em meio à minha ausência, estar visitando ainda o blog!

Hoje foi mais pra falar oi mesmo (aos leitores) e postar e comentar sobre essa música!
Aquele abraço!
Maravilhoso "dia londrino" pra você!



Postar um comentário