terça-feira, 1 de janeiro de 2019

#01de365 - SERÁ QUE VAI?

Escrevo esse post já no dia 03 de janeiro, mas vou datá-lo como sendo primeiro dia de 2019, pois quero tentar fazer um post por dia. Será uma aventura, pois eu ia tentar postar uma foto por dia no Instagram, mas já tentei e falhei miseravelmente nisso também, tempos atrás!

Mas que fique bem claro que haverão dias nos quais não terei nada demais para postar (na realidade, até isso aqui não tem grande importância para ninguém, além de mim)! Por isso, pode ser que eu poste uma foto que seja, ou um vídeo, quem sabe. Só pra não passar em branco!

Tomara que não seja como as promessas das dietas dos anos anteriores! Hehehe!
Pelo menos, até hoje, tenho sido fiel àquilo que me propus (falo de 2019).

Estimo um ano maravilhoso para você, amigo leitor, amiga leitora.
Que Deus abençoe todos os seus sonhos e projetos. E que realize cada uma deles, no tempo dEle e do jeito dEle. A gente aprende com o tempo, que tudo o que fazemos de nossa cabeça, pode até dar certo, mas sabendo aceitar a vontade dAquele que nos criou, fica muito melhor! É o tradicional "fé em Deus e pé na tábua"! A gente faz a nossa parte, e Ele faz a dEle!

Atualizando um pouco sobre o post anterior, o último de 2018, comecei a ler o livro "Caixa de Pássaros". Por enquanto, não vi tanta diferença na narrativa. Salvo que obviamente o livro traz muito mais detalhes do que o filme, e um ou outro personagem diferente também. Mas ainda tô no início. Pretendo fazer uma resenha dele, assim que terminá-lo.

Como primeiro vídeo do ano, deixo aqui um da Lady Gaga, artista que aprendi a gostar com o tempo.
Pra mim, ela era muito "moldada" pela indústria, no início do boom que ela causou no mundo. 
Quando ela realmente mostrou quem era, aí sim senti firmeza!

Em setembro do ano passado, vi o filme que ela estrelou com o Bradley Cooper, "Nasce uma estrela", e não é que a mulher também é uma excelente atriz? O filme diverte e emociona. Se você já viu, sabe do quê tô dizendo. Se não, verá quando assistir.

Entretanto, o vídeo que deixo hoje é de uma apresentação dela num tal de "Royal Variety", seja lá o quê isso for! Gosto da potência que ela tem na voz!

Como disse, vou colocar esse post como sendo de 1º de janeiro. 
Como já são três e quinze da manhã, acredito que os dois outros posts que já editarei agora sejam mais simples, ok? Só pra tentar realizar os 365 posts desse blog, em 2019!

Em onze anos, nunca fiz isso, hein? E sei que será difícil, pois nem sempre terei tempo de editar, por causa dos trabalhos do cotidiano, mas por quê não tentar?

Acreditem ou não, ainda existem pessoas que leem o quê escrevemos!

E só tenho a agradecer!

Feliz ano novo!


Nenhum comentário: