terça-feira, 8 de janeiro de 2019

#08de365 - DE VOLTA ÀS PISTAS

Uma vez que eu vá falar de qualquer coisa com vocês, tentando postar todo dia, hoje venho falar do meu retorno às pistas virtuais!
Na geração passada, de Xbox 360 e PlayStation 3, eu corria no PS3 no game "Gran Turismo 6". Fiz parte, inclusive, de uma equipe brasileira de corredores.

Hoje, no PlayStation 4, corro em "Project Cars 2". Também já fiz parte de uma equipe de uma galera muito gente fina, à quem agradeço a acolhida. Até hoje nos conversamos! Mas o negócio é tão organizado, que eu não pude continuar, por decisão minha. Eu faltaria a muitos compromissos com a galera. 






Esse jogo é tão detalhista (simulador), que há possibilidade de você conquistar segundos preciosos se você souber mexer na mecânica do carro, se souber fazer um bom set em cada carro.

Convido você a dar uma volta comigo, no circuito de Barcelona - Catalunya GP. É uma volta só mesmo! Desculpe a qualidade que não ficou tããão boa assim. É que capturei a imagem com meu celular. 


Pra quem curte games de corrida, e tem o console da Sony, esse Project Cars 2 é uma boa pedida!
Comprei por indicação do Igor Napol (abraço, champs), que trabalhou um bom tempo na NZN, que tem o site Voxel, mas que já foi lugar do Baixaki Jogos também, além de muitos outros produtos. Hoje, ele está em um novo projeto, totalmente dedicado à vida das corridas virtuais, o PDM - Piloto de Mentirinha. CLIQUE AQUI para conhecer mais!

Gente, é isso!

A música de hoje já é antiguinha. Acho que já apareceu por aqui, mas vale a pena relembrar.
Savage Garden, "Truly, madly, deeply".

Aquele abraço pra vocês, e tenham uma excelente terça!

Nenhum comentário: