quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

De todo mal, tirar um bem maior!


Já notou que existem pessoas que parecem sentir prazer em atrapalhar a vida da gente?!
Como isso é comum, meu Deus do Céu...

Escrevendo essas primeiras linhas do post de hoje, me vem à mente aquela frase, famosa nos Orkut's e MSN's da vida: "Vai me empurrar de um penhasco?! E daí?! Eu adoro voar!"

Levando esse pensamento para o lado da reflexão, podemos concluir que o importante é aprendermos à tirar de cada situação adversa, uma lição de vida para aprendermos!
Outra frase que me lembro: "Vai atirar pedras?! Ok! Com elas um dia construirei o meu castelo!

Não tem nada a ver com cinismo ou hipocrisia!
É fato que nunca conseguiremos agradar à todos, e esse, na verdade, nem é o foco!
Mas se na nossa vida, na nossa Missão, existem pessoas que testam a nossa santidade constantemente, por quê não usar de tudo para o nosso crescimento?!

Pare e pense comigo: O que já fizeram, descaradamente, para de alguma maneira, prejudicar você?!

O amor tudo vence! E quando tomamos a atitude certa, lembre-se de que tudo concorre para o bem dos que amam à Deus!

Terminando o meu post de hoje, empresto as palavras do Dunga, Missionário da Comunidade Canção Nova, que publicou em seu blog as 5 fases da vida nova, de quem se decide por Deus!
Acompanhe:

"Com a vida nova em Cristo, você cristão vai começar a viver 5 novas fases que vão acompanhá-lo a partir de hoje:

1ª fase: Você será zombado pelos mais próximos de você;

2ª fase: Você passará a ser respeitado;

3ª fase: Você será considerado, as pessoas vão pedir a sua opinião;

4ª fase: Você será admirado;

5ª fase: Você será uma referência.

Para mim, meus pais eram a minha referência e foram eles que me tiraram das drogas. Se há alguém perdido na sua casa, você é a solução, porque Jesus está contigo. Pela lei do Espírito, você é capaz de viver uma vida nova."


Legal, né?! Se você clicar nas palavras sublinhadas, você vai para os links que podem dizer um pouco mais!

Hoje deixo uma música que amo de paixão! Composta por Toquinho e por Vinicius de Moraes, aqui interpretada pelo Padre Fabio de Melo: O caderno!

Se te atacaram tanto e você já sofreu demais com isso, vire a página! Aprenda a tirar de toda adversidade, um aprendizado e uma palavra de esperança!
Abração! Salve Maria!
Até o próximo post!



Nenhum comentário: