sábado, 18 de fevereiro de 2012

Descontinuando.

Resolvi então escrever!
Enquanto meus amigos estão no Rebanhão, como acontece aqui na minha cidade todos os anos, na época do carnaval, tô aqui em casa, sozinho!
Minha mãe, aproveitando o restante das férias dela.
Meu irmão, saiu e não disse pra onde foi.
E eu, comi alguma coisa que acabou comigo.
Vou perder a Banda Dominus!

Minha época de dançarino já foi! Mas eles cantam (e rezam) muito! Que tenso...

Mas sei que a galera aproveitará por mim! E tá quente pra caramba mesmo...

E o desafio hein?! Já era! Eu nem sei se vou publicar esse post hoje ou não!
De certa maneira, ainda estaria valendo pro desafio de um post por dia, afinal de contas, ontem postei um vídeo, com a citação da música do vídeo! Ou seja, foi um post!

Acontece que cansei disso!

E pra mim, virou obrigação, já era!

Comecei a ver minhas postagens assim!

Tirei o endereço do blog do BG do meu Twitter. Aliás, lá também tirei o link do blog!
Não que isso aqui seja um diário daquele tipo que você escreve coisas suas e que não é pra ninguém ler! De maneira alguma!

Mas o meu blog não tem essa finalidade: a de gerar conteúdo pra massa e render números e mais números de acessos diários!

Claro que fiquei feliz com a repercussão que teve! Foi super positiva!
Mas perdeu a razão de ser!

Como me interesso pra caramba por video-games, os vídeos do LudoBardo ainda serão postados aqui, mas isso porque curto o assunto! Aliás, parabéns pela palestra na #CPBR5, Arthur! Ainda não vi, mas verei!
Quem sabe eu não aproveite essa noite de sábado de carnaval, já que fiquei jogado aqui, na frente do computador?! Rsrsrs!

Mas então! É isso!

Meu blog voltará a ser algo mais "pessoal"! Não que não estivesse sendo, mas à partir do momento no qual propus à mim mesmo um desafio de postar todo santo dia, e tornei isso público... Algo modificou!
Tô voltando às origens!

Quem sabe até volte o endereço lá no BG?! Só pra constar... Ahahahaha!

O que sei, é que é sábado, são 19h28, e ficarei em casa essa noite.
Não vou pra lugar nenhum.
Sei lá o que farei aqui pra passar o tempo. Eu me viro!

Quanto à galera que acompanhou os 48 dias nos quais publiquei todo dia, e torceu por mim, inclusive divulgando o blog, agradeço!

E apareça por aqui, viu?!
Isso aqui só voltará a ser um cantinho mais "meu"!
Não dá pra voltar atrás disso!
Uma vez amante das palavras, para sempre amante das palavras!
Boa noite.
Bom rebanhão, galera!
Amanhã estarei aí!

Agora deixa eu ir... Não fazer nada... Ou melhor... Tomar um sal de fruta! Abraços!



Nenhum comentário: