sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

PAGE 41 OF 366: SOBRE MEMÓRIAS E RECORDAÇÕES

ATENÇÃO: EXCEPCIONALMENTE, O POST COM O EPISÓDIO DO LUDOBARDO SERÁ PUBLICADO AMANHÃ!


Tema sugerido por Marcela Giácomo, de SP


Ousei sair de minha realidade.
Ousei deixar que você entrasse, pois sempre acreditei que somaria comigo.
E foi assim mesmo, durante um tempo.

Jamais esquecerei das risadas, das folias... Mas também das tristezas. Essas, graças a Deus, em menor número!
Mas o que não soma, subtrai.
E subtrair, pra mim, não adianta. Já subtraí demais. Não quero mais.

Por isso hoje, venho dizer: Seja livre!
Obrigado por tudo!
Siga em frente!

O que importa, é que sobrevivemos! E ainda estaremos por aí!
Nos encontraremos com certeza! Afinal, o mundo é pequeno!
Não digo que será fácil! Muito pelo contrário! Mas tudo se resolverá!

Te deixo livre! Viva! Intensamente!
Não se prenda mais ao passado! Não se prenda ao que foi bom! Atenha-se ao que será ótimo!
Construa a sua história! Estarei construindo a minha!
Não era pra ter sido. Não foi. Quem sabe lá na frente?!

Sabe, cada fragmento de memória é como um diamante para mim!
Sou do tipo que valoriza isso! Somos diferentes, porque não precisamos ser iguais a todo mundo!
As coisas transcendem. E se o mundo vulgarizou tudo isso, a gente não fez isso!

Sei que lá no fundo, você também é assim! Sei que lá no fundo, você me entende!
Sei que você não quis mais entender! Sei que tentou (e tenta) não entender.
Mas o que é essência, não acaba. Podemos até lutar contra. Mas essências não morrem. Podem até adormecer, mas não morrem. E sei que você sabe que aí dentro, eu vivo, eu caminho, e você se preocupa!

Mas não liga não! A vida tem dessas coisas! Tudo se resolverá!
Inclusive, tudo isso aqui dentro de mim!

Somos vulneráveis à tanta coisa... Mas a fortaleza maior que vem de Deus nos faz mais que vencedores!
Por isso, sigamos em frente! Escrevendo a nossa história!
Nesse livro maravilhoso e lindo, chamado "Vida".



Nenhum comentário: