domingo, 5 de fevereiro de 2012

PAGE 36 OF 366: ÀS VEZES NO SILÊNCIO DA NOITE...

Entenda!
Pra essa música fazer algum sentido (mais do que já faz), você precisa ouví-la à noite. É assim que estou fazendo!
Sim! Aumente o volume, veja as imagens do vídeo!
Quando a gente gosta, é claro que a gente cuida!

Nunca mais vi a Sandra de Sá!
Ela é uma daquelas artistas que deram uma sumida! Mas obras-de-arte como essa, ficam pra sempre!

E essa música serve para trilhas sonoras num carro, num chalé... No celular e por aí vai!

Por quê estou dizendo isso?! Sei lá!


Tava aqui ouvindo, e quis partilhar com você!
Na verdade, acho que vou dar um "pause" nessa redação! Retomo amanhã, quando o sono já não me atrapalhar tanto! Boa noite!

Oi! Voltei numa tarde de sábado!
Tava "preocupado com esse post aqui, pensando "caramba... Será que já terminei aquele que tem o clipe da Sandra de Sá?!"

Mas beleza! Tá aí!
Como sempre, meus FDS's são sempre mais corridos do que os dias da semana, por isso... Que você tenha um excelente domingão!
A gente se fala amanhã! Ou nas redes sociais!
Mate a saudade aí da música "Sozinha"! Valeu!



Nenhum comentário: