segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

PAGE 37 OF 366: QUANDO UMA IDÉIA BRILHANTE FAZ TODA A DIFERENÇA!

Olá pessoal!
Hoje não falarei tanto!
É que eu não poderia deixar de colocar esse vídeo no meu blog!
Um épico da música brasileira!
Tenho certeza de que o Renato Russo aprovaria de primeira!

Lembro do lançamento dele! Dessa versão aí que você verá à seguir, no caso!
Estava sossegado em casa, vim pro PC pra tomar café e ver as notícias (não necessariamente nessa mesma ordem), e eis que Eduardo e Mônica estavam nos assuntos mais comentados nos Trending Topics Brasil (ok, confesso que ainda é difícil pra mim escrever "tópicos de tendência").
Como quase sempre, nem dei muita bola.

Até que uma Mônica, a Freitas, no meu Facebook, resolveu postar o vídeo em questão!
Ok! - Pensei comigo - Vamos dar uma chance pro vídeo!

E que bela e grata surpresa!

Edição e sincronia perfeitos!
E os atores "interpretaram" muito bem esse casal que surgiu há 25 anos atrás, como a própria propaganda diz!

Ah gente! Antes de colocar esse vídeo, peço licença para colocar um outro antes!
É da Brastemp! Quero aproveitar que estou falando de publicidade e propaganda, pra "imortalizar" aqui no blog também, esse comercial que achei sensacional!



O que uma brilhante idéia não faz, não?!
Bem, por hoje é isso, minha gente!
Assim a gente vai seguindo no nosso desafio dos 366 dias!
De vez em quando, uma crônica! Às vezes, um conto.
Cotidianos, publicidades, acontecimentos e afins!
Com vocês, uma história que pode ser parecida com a minha e a sua!
Não importa se seja João e Maria, Eduardo e Mônica, ou você e alguém!



Nenhum comentário: