terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

PAGE 45 OF 366: 500 DIAS COM ELA

Recomendo!
Acabo de comentar com minha mãe o por quê da minha preferência por filmes ou seriados às novelas!
Ela também não curte muito novela não, a não ser aquelas tipo "O rei do gado", "Pantanal", e essas outras (raras hoje em dia) que tratam de plantações, fazendas e afins! Ela ama isso!

Bem, mas o foco do post de hoje não é esse!

Vi dias atrás, um anúncio de um filme, e pensei "ah, não perco por nada"! E valeu mesmo a pena!

Penei pra achar um trailer que pudesse colocar aqui! A FOX fez o favor de proibir a incorporação de várias versões, mas achei uma "legalizada"! Curte aí!



Vou me conter aqui para não estragar a surpresa daqueles que ainda não viram!
O filme não é novo, é de 2009, mas, assim como eu, muitos podem ainda não ter assistido!

O que posso linkar com o comentário lá de cima, sobre as novelas que minha mãe gosta, é que: Filmes e seriados não são como novelas, que acabam sempre com casamentos, batizados, pizza e carnaval.

Filmes tem a tendência de ser mais realistas! Por isso sempre preferi! Claro... Questão de gosto!

É... Não adianta!

Terei de parar por aqui, senão, contarei o filme, e será spoiler com certeza!
Apenas digo que é um filme que vale a pena!
Lendo algumas críticas a ele, no Twitter, uma pessoa disse que havia baixado na internet, e que ele servia como uma terapia pra ela! Era uma menina comentando!

Como já disse, eu gostei! Você pode amar ou detestar!
De qualquer maneira, fica a dica!

Adendo: Já gostei muito de filmes românticos (e ainda gosto), mas os mais realistas tem despertado mais a minha atenção nos últimos tempos!

Pra terminar, coloco aqui uma música que acho linda e que faz parte da trilha sonora do filme Doce Novembro, o qual também recomendo!



Nenhum comentário: