sábado, 11 de fevereiro de 2012

PAGE 42 OF 366: EPISÓDIO 08 DO #LUDOBARDO, COM @arthurprotasio!

QUE LEGAL!

Graças à correria dessa semana (sim, nem eu tô acreditando que corri que nem doido), o post que deveria ir pro ar ontem, está sendo editado agora, sábado, às 11h38 da manhã!

Enquanto isso, rola em Sampa a Campus Party 2012, mais conhecida nas hashtags do Twitter como #CPBR5! Um paraíso pra quem é fã de tecnologia, ciência, games, comunicação social e afins!

E eis que nosso amiguinho, o Arthur, está lá também!
Ele até fez um vídeo, convidando o povo... Mas só consegui ver agora de manha...
Inclusive o cidadão deu uma palestra ontem! Assim que eu encontrar, posto por aqui pra gente ver!

Foto publicada no Twitter das Girls of War,
reunidas pelas primeira vez!
Falando nisso, não dá pra não citar as Girls of War, que ontem também falaram ao público! Elas se reuniram pela primeira vez em três anos de blog! Parabéns, gurias! Só tô esperando a segunda parte da palestra! POSTEM, por favor! Ahaha!

Mas então!

Devido à correria (e a tendência do meu tempo é diminuir cada vez mais, GRAÇAS A DEUS), só hoje acessei o canal Vagrant bard, no Youtube, e vi que o LudoBardo fez um convite especial pra galera que estivesse por lá e o encontrasse! Quem fizesse isso, apareceria num vídeo dele!
E não era só isso! Quem encontrasse com ele lá (sendo a primeira pessoa), e dissesse "quando eu penso em LudoBardo, eu penso em narrativa", ganharia um jogo no Steam também! Sensacional!

Logo veremos, com certeza, os felizardos, lá no canal dele!

Feitos esses adendos, peço desculpas pela pouca divulgação do blog nesses dias, e pelo atraso nas postagens também! Eu vinha postando todo dia, à meia-noite e um! Mas como não consegui editar durante alguns dias, atrasou tudo... Mas tá valendo!

Hoje, o Arthur continua falando de games de luta, mas cita exemplos de jogos que acertaram a mão (literalmente) nas narrativas! 
E lembram que eu disse que talvez ele não tivesse comentado sobre o game Mortal Kombat 9?! Nesse ele o faz, e com maestria! Inclusive, na maravilhosa edição, como de costume, o berro MORTAL KOMBAT aparece sempre! Ahahaha! Muito bom!

Fala também sobre o DEF JAM alguma coisa New York (não lembro direito), e sobre o game Fight Night Champion, que meu irmão jogou à exaustão, mas que não lembro se terminou ou não!

Bem, maiores detalhes, só assistindo ao vídeo mesmo!
Tenham todos um ótimo sábado!
Provavelmente, à partir da semana que vem, minha vida volta ao normal, aqui no blog!
E estarei fazendo uma coletânea sobre a participação das Girls of War e do Arthur, lá na Campus Party 2012, e trazendo pra vocês! Claro, para isso, vou depender do que ele e elas publicarem!
Nos falamos pelas redes sociais! 

LudoBardo | Ep. 08 | Jogos de Luta: Mortal Kombat, Fight Night Champion e Def Jam


Nenhum comentário: