sexta-feira, 4 de setembro de 2009

O Sentido!

Pulei cedo da cama hoje!
Não poderia perder a hora, pois tenho de ir prá rádio logo agora de manhã!
Mas pensei: Não posso deixar de blogar e deixar uma mensagem prá galera! Sim, porque ontem, deixei prá fazer isso à noite e quase não deu! E tô tentando ser fiel aos meus posts! Tudo tem um por quê, um sentido para mim!!!

E é por isso que essa música me veio à mente e ao coração!
Às vezes a gente perde um pouco o foco, não é mesmo (já ouvi muito "Mááárcio, olha o foco")?!

E nesta sexta-feira, que possamos meditar, mesmo na correria do dia-d-dia, o foco que não podemos perder, ser de Deus!
Agradeço às visitas de vocês, leitores! Mesmo não deixando mensagem nenhuma, nenhum comentário!
Pode ser que você nem leia (quem sabe resolveu ler hoje) os meus textos! Mas as músicas dizem muito!!!

Fiquem na Paz! Estarei correndo, mas rezando! Fazendo da vida uma oração! Convido você à fazer o mesmo!

Nenhum comentário: