sábado, 26 de setembro de 2009

"Por Maria, com Maria, para Maria e em Maria!"

O meu Tratado

"Márcio, qual o motivo de sua Consagração?! No que ela te ajudará?"
"Quero ser na vida das pessoas como Nossa Senhora foi! Fazer o que ela faria, do jeito que ela faria!"

Foi esse o diálogo do Padre Luís Carlos comigo, no dia 08 de Dezembro de 2004, ocasião do aniversário de 150 anos do Dogma da Imaculada Conceição!
Nesse sábado, quero conversar um pouquinho com você sobre essa linda realidade que é ser escravo do amor de Jesus, pelas mãos de Maria Santíssima!

À partir do momento que tomamos conhecimento do que é, e somos chamados à consagração, lemos o "Tratado da Verdadeira Devoção à Santíssima Virgem", escrito por São Luís Maria Grignion de Montfort! Leitura essa que começa e não termina nunca mais, pois lemos e relemos constantemente, à fim de melhorarmos nossa relação com a Mãe de Deus e nossa, com Nosso Senhor e em relação à vida de santidade que buscamos ter!

Tenho certeza de que você poderá se informar melhor nesse link da Fraternidade Arca de Maria ( http://fraternidadearcademaria.blogspot.com/ )! Lá fala do Tratado, e da maneira de viver essa santa Consagração!
Num dia dedicado à Mãezinha de Fátima, quis escrever um pouco prá você dessa linda realidade de amor! Quem sabe você também não é chamado ou chamada à essa Consagração, hein?!

Com a graça do Bom Jesus, em breve, teremos um trabalho no Grupo de Oração Cordeiro de Deus, no sentido de divulgar melhor essa maneira linda de amar Nossa Senhora e Nosso Senhor!

E para fechar esse post com chave de ouro, que não deixa de ser uma homenagem à Virgem Santíssima, coloco um vídeo do nosso Ministério de Música Cordeiro de Deus, cantando prá ela "Virgem do Silêncio"!

Tenham todos um abençoado sábado!

Salve Maria!!!

Nenhum comentário: